Followers

Follow on Google +

Follow this blog with bloglovin

Follow O Blog da Abelhinha

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Swagger Cometics - Swatches de pigmentos minerais




Olá Abelhinhas!

Venho mostrar-vos as swatches de alguns pigmentos que estou a experimentar da Swagger Cosmetics, pigmentos estes 100% Vegan e não testados em animais. Estes pigmentos são feitos à mão pela talentosa Blake Karamazov.

Se precisarem do cores personalizadas é só pedir à Blake que ela faz o vosso tom preferido!!




 (Mais uma vez peço desculpa pela qualidade das fotos... :/ Que falta me fazes minha Fujifilm...)




Como podem ver são bem pigmentados os tons, tenho mesmo pena de não conseguir mostrar as cores como elas são na realidade. São mesmo WOOOW!!

O Red Bone e o Bieber Fever são os meus tons favoritos! Digam lá se não são fantásticos os nomes dos pigmentos? :D

Não deixem de visitar o site:


O que acharam destas cores? Já conheciam a Swagger Cosmetics?

***** Beijinhos *****

7 comentários:

Unknown disse...

adoro as primeiras 3!! :D

Quélih disse...

Que cores bonitas!

TehTeh disse...

o stella parece lindo, e cores personalizadas? hell yeah! =)

xoxo

Unknown disse...

Personalizado é muito bom! Gostei!

http://hiimab.blogspot.pt

T. disse...

uau são bem giras e pigmentadas!o facto deles fazerem cores personalizadas é óptimo!

100pretensoes pretensoes disse...

Bem giras as cores.
**

Andreia Augusto disse...

Adoro, adoro, adoro as cores da swagger .. são todas tão lindas :)
E duram tanto tempo na minha pele ...

beijocas

Enviar um comentário

Adoro ouvir a vossa opinião *****

Licença Creative Commons
O Blog da Abelhinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...