Followers

Follow on Google +

Follow this blog with bloglovin

Follow O Blog da Abelhinha

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Óleo Hidratante Nutritivo de Açaí d'O Boticário - Je T'Aime!



Olá Abelhinhas!

Hoje venho falar-vos do produto que mais tenho utilizado nos últimos tempos (como podem comprovar na foto, está quase vazio).
É o Óleo Hidratante Nutritivo de Açaí d'O Boticário, de certeza que já conhecem ou ouviram falar. 
Este produto ganhou o prémio Saber Viver 2012 na Categoria Corpo, e foi bem merecido! Eu pessoalmente votei nele. ;)


E agora vamos às fotos:



  
A textura deste óleo é muito fluída, quase como uma água com propriedades hidratantes.

Aplica-se em todo o corpo após o banho, com a pele ainda húmida. Depois podem limpar com a toalha, e o resultado é uma pele fantástica e perfumada!

Eu por vezes utilizo também na pele já seca, principalmente nos braços e pernas para lhes dar aquele brilho fantástico, que fica tão bem na pele morena! Para não dizer que a pele fica tão macia ao toque, como a pele de um bebé.




A pele fica hidratada, macia e elástica, não fica oleosa e fica perfumada todo o dia! 
Tenho pena que ainda não se possa transmitir o cheiro através da internet (:P) porque este cheiro do Óleo de Açaí é completamente delicioso, foi Amor à primeira "cheiradela"!!

O frasco traz 250 ml, custa 13,99€ (preço sem promoção) e dura imenso tempo, pois não é preciso utilizar muito para conseguirem espalhar por todo o corpo, é uma das vantagens de usar na pele húmida pois espalha muito melhor. Penso que a relação quantidade/qualidade/preço é muito boa neste produto.

Penso que não tenho que dizer que recomendo vivamente este óleo! :)

Podem encontrar este maravilhoso óleo em qualquer loja d'O Boticário, ou então na completíssima Loja Online. Aproveitem para espreitar os saldos e as fantásticas promoções:


E vocês, já experimentaram este óleo? O que acham dele?
Contem-me tudo!

***** Beijinhos *****

10 comentários:

A Malaika disse...

Nunca fui muito de usar óleos para o corpo,mas tenho ouvido/lido maravilhas sobre esta gama do Boticário.. Tenho de dar uma volta ao site já que lojas aqui nem vê-las-.-
Beijitos**

Magali

TehTeh disse...

epah, eu adoro o cheirinho do açai, e essa linha do boti em geral, mas por oleo no corpo faz-me confusao. e tenho dito

xoxo

Josiane Gonçalves disse...

Eu antigamente usava muito, mas faz um tempo que deixei de usar, e confesso que até tenho saudades.
E tudo que é Boticário é maravilhoso.

Beijinhos!

styletraces disse...

Ainda não experimentei desses
óleos do Boticário, mas confesso que tenho msm vontade de experimentar :)

Beijinho*
STYLE TRACES
ST FACEBOOK PAGE

Andy disse...

Eu tenho o de maracujá e gosto! ;)

Fashionista disse...

também adoro e o meu está quase a acabar!

beautyshineswoman disse...

adoro, o cheiro é viciante.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

Cláudia Mendonça disse...

Nunca experimentei nenhum óleo do o Boticário, parece bastante interessante***

Smsn-artes e ideias disse...

eu uso o de ameixa e adoro!!!

bj

Filipa disse...

eu tenho o de manga(acho que é) e adoro-o
bjinho

Enviar um comentário

Adoro ouvir a vossa opinião *****

Licença Creative Commons
O Blog da Abelhinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...