Followers

Follow on Google +

Follow this blog with bloglovin

Follow O Blog da Abelhinha

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Sempre bem vestida com a Spartoo!



Olá Abelhinhas!

Não sei se já tinham reparado, mas a Spartoo tem uma cada vez 
mais abrangente gama de vestuário e assessórios disponível no site, 
que engloba as seguintes marcas: 

- Desigual
- Moschino
- D&G
Hoss Intropia
- Mexx
- Guess
- Only 
- Vero Moda
- Pieces
Hello Kitty by Victoria Couture
Petite Mendigote
- Aigle
Essentiel
Bensimon
- Zin
Antik Batik
Ambre Babzoe
- April First
- Fabi

Digam lá se esta lista de marcas não vos deixa já com água na boca e com vontade de atacar os saldos?

Deixo-vos aqui algumas peças da minha preferência e com preços acessíveis:










A minha peça preferida é, sem dúvida, este cardigan da Vero Moda
Lindo de morrer, com o pormenor das flores e as mangas ligeiramente em balão, deixou-me a sonhar com ele... 

Cada vez mais me surpreendo pela positiva com esta loja online, para além de nos dar uma selecção das melhores marcas de calçado agora também nos disponibiliza cada vez mais escolha a nível de vestuário. Neste post mostrei-vos apenas peças femininas, mas também está disponível vestuário masculino.



O que acham desta novidade?
Gostaram de alguma peça em especial?

**** Beijinhos ****


1 comentários:

TehTeh disse...

não sei porque, mas a spartoo tem dos poucos sites em que eu fico honestamente desorientada!

xoxo

Enviar um comentário

Adoro ouvir a vossa opinião *****

Licença Creative Commons
O Blog da Abelhinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...