Followers

Follow on Google +

Follow this blog with bloglovin

Follow O Blog da Abelhinha

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Verniz Risqué Renda Vidrilhos - Gama Rendas dos Brasil



Olá Abelhinhas!

Hoje trago-vos o meu primeiro post de unhas... Isto porquê? Porque sou reodora de unhas compulsiva e estou a fazer um esforço enorme para deixar este vício horrível. Por isso perdoem-me o estado lastimável das minhas unhas neste post.... Tive que ganhar muita coragem para as mostrar aqui no blog...
Espero que no próximo post de unhas estas já estejam mais apresentáveis :)

Verniz Risqué Renda Vidrilhos - Gama Rendas dos Brasil






Este verniz é de um acabamento brilhante, os brilhos são tão pequeninos e discretos que não aparecem na foto com muita pena minha.
É um transparente leitoso, que fica mais esbranquiçado na segunda camada.
Ideal para quem gosta de umas unhas bonitas mas discretas, e ideal também para quem tem unhas curtas (como eu ;P).

Gosto muito deste verniz, já o utilizei várias vezes e dura uma semana nas minhas unhas.

Espero que tenham gostado do post e que não tenham ficado horrorizadas com as minhas unhas :D

Deixem o vosso feedback sincero.

***** Beijinhos *****



6 comentários:

Anónimo disse...

Tiveste muita coragem sim.:) Também tenho esse hábito horrível de roer as unhas. Também quero tentar parar de roer mas é dificil, já consegui uma vez mas depois tive uma recaída. E adoro vernizes! Tenho imensos, lindos que nunca posso usar. :(

Liliana Pinto disse...

Já é começo, eu também volta e meia roo as minhas :/ quero ver o proximo post com elas maiorzinhas :D beijinhos

Fashionista disse...

Espero que consigas! Adoro esse verniz!

Unknown disse...

nao se nota muito :P

e tens de parar de roer as unhas!! aiaiai

Smsn-artes e ideias disse...

tenho um verniz igual e fica muito giro!! tentas parar de roer e vais ver a "beleza" do verniz na unha maior :)))

tb adoro o renda(2 camadas) :)

bom fim de semana

Marisa Marques disse...

Também tenho esse verniz, é muito lindo :)
Assim que conseguires deixar crescer as unhas e as tentares manter sempre arranjadas e com verniz, verás que essa vontade de roer passa.
Eu ultrapassei o vício assim ;)
Beijinhos*

Enviar um comentário

Adoro ouvir a vossa opinião *****

Licença Creative Commons
O Blog da Abelhinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...