Followers

Follow on Google +

Follow this blog with bloglovin

Follow O Blog da Abelhinha

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Argenblu - A mais recente aquisição :)



Olá Abelhinhas!

Hoje em dia já não passo sem as minhas lojas online :)
E uma das que recomendo é a ARGENBLU, pois para além das peças lindas que tem, é uma marca de vestuário feminino 100% portuguesa, com design e confecção nacional, sediada no Norte do país e que foi idealizada por dois amigos e sócios.

E como eu adorei as t-shirts, lá mandei vir uma, que chegou hoje ao início da tarde.

A t-shirt veio luxuosamente embalada, como vão poder ver nas fotos.




E lá dentro vinha a tão aguardada t-shirt Leonor D'Argent :))


Pormenor do estampado da t-shirt:




Podem ver esta e outras peças AQUI


Adorei! 
E vocês, que acham?
Também já fazem compras online?
Gostaram da T-Shirt?
Contem-me tudo!!!!



***** Beijinhos *****

5 comentários:

Marta disse...

Olá!
Está a decorrer no meu blogue um mega passatempo de oferta de uma sessão de manicure para unhas de gel/ gelinho. Não gosto de deixar comentários iguais em todo o lado, mas o projeto é de uma amiga e merece todos os empurrões do mundo! As unhas ficam girissimas, são feitas com muita qualidade e o passatempo não poderia ser mais simples! Vais querer perder?
Beijinhos e continuação de bons posts


ps. adorei o layout do blogue :)

Tuli from PrettifyourNails disse...

Confesso que roupa por internet ou por catalogo ainda não me convenceu, das poucas vezes que mandei vir, fiquei sempre desiludida depois quando a recebia, não era bem o que parecia...
Tuli
prettifyournails.blogspot.com

Unknown disse...

Gira! Não conhecia a marca.
Já faço algumas compras on line...:)

bjinhos

Liliana Pinto disse...

um verdadeiro mimo..são lindas :D beijinhos

Marisa Marques disse...

É muito bonita :)
No que toca a roupa não consigo comprar online, posso gostar muito de determinada peça, mas sou muito esquisita e tenho sempre receio que depois não me assente bem.
Beijinhos*

Enviar um comentário

Adoro ouvir a vossa opinião *****

Licença Creative Commons
O Blog da Abelhinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...