Followers

Follow on Google +

Follow this blog with bloglovin

Follow O Blog da Abelhinha

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Comprar em sites de compras colectivas - já experimentaram?



Olá Abelhinhas!
Estou registada em quase todos os sites de compras colectivas e a verdade é que se conseguem poupanças incríveis. E Vocês , já aderiram a esta febre das compras colectivas?

Alguns exemplos de sites portugueses onde estou inscrita:






 Se se quiserem inscrever é só clicar nos banners e aproveitar os descontos até 90% em produtos e serviços.
O registo é gratuito e as vantagens são imensas!


Se já compraram, contem tuuuudooo! :)

***** Beijinhos *****

2 comentários:

Liliana Pinto disse...

tenho que cuscar isso XD beijinhos

sandrafofinha disse...

A Lets Bonus só trabalha com paypal e cartão de crédito. Não dá para fazer transferencia bancaria. Eu inscrevi-me a pensar que ia ter direito mas afinal isso não é comigo. Quanto aos outros sites nunca experimentei mas algum dia há-de ser o primeiro,quem sabe... beijinhos fofinhos amiguinha!!

Enviar um comentário

Adoro ouvir a vossa opinião *****

Licença Creative Commons
O Blog da Abelhinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...