Followers

Follow on Google +

Follow this blog with bloglovin

Follow O Blog da Abelhinha

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Feliz Dia de São Valentim - 500 seguidores




Olá Abelhinhas!!

Cheguei aos 500 seguidores no Blog! Muito obrigada a todos os que acompanham e dão força a este meu pequeno cantinho, graças a vocês ele está a crescer e a melhorar todos os dias! Obrigada! ♥♥♥♥♥



E por uma enorme coincidência, esta meta foi atingida no Dia dos Namorados, por isso UM FELIZ DIA DE SÃO VALENTIM para todos, mesmo os que não tem namorado/a, comemorem e seja felizes com a vossa família e amigos!



*****Beijinhos*****

7 comentários:

Anónimo disse...

Olá,
não tens de agradecer!
(Ok...fica bem!)

: )
Beijinhos para ti.
Continua...que nos lemos.
Fica bem.

TehTeh disse...

pois, eu vi, mas nao era algo que me desse jeito por isso...

e ja agora, parabens pelos 500 seguidores...eu queria ver se chegava aos 200 durante o sorteio...sao so 31 que faltam...só. haha

bom dia para ti!

xoxo

Liliana Pinto disse...

Parabéns amor :D e continua claro :D

bom são valentim beijinhos

Tuli from PrettifyourNails disse...

Apesar de apenas o ter descoberto recentemente, ´um cantinho que gosto muito e aprecio. Parabéns pelo blog, pelo excelente trabalho e que venham mais 500!

Tuli
prettifyournails.blogspot.com

Cláudia Mendonça disse...

Parabéns :)
Que venham mts mais**
Beijinhos Bom dia dos Namorados***

Isolda Andrade disse...

Parabens pelos 500 seguidores, espero que se multiplique cada vez mais.
Estou adorando conhecer o Blog, o conteúdo é ótimo, agora venho sempre aqui para conferir as novidades e deixa minha opnião.
Te convido para conhecer o meu cantinho, se gostar me Segue? Te sigo de volta =)

Beijos, Fica com Deus!
Sucesso com o Blog

www.isoldaandrade.blogspot.com

Isaa disse...

Parabéns pelos seguidores :b *

Enviar um comentário

Adoro ouvir a vossa opinião *****

Licença Creative Commons
O Blog da Abelhinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...