Followers

Follow on Google +

Follow this blog with bloglovin

Follow O Blog da Abelhinha
Com tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

***** New haircut!! *****



Boa noite Abelhinhas!

Hoje tive a oportunidade de deixar o meu filho na minha sogra durante umas horitas depois da escola, então aproveitei e fui fazer algo que já queria fazer há bastante tempo mas que andava sempre a adiar: Cortar o cabelo!!

Lembram-se de como estava?




Depois do corte ( e que corte!!) ficou assim:





Estas foram as fotos possíveis da parte de trás do cabelo:




Eu sinceramente adorei, sei que vai ser de manutenção difícil pois o meu cabelo é ondulado/encaracolado (conforme os dias ,D) mas vale a pena! No pain, no gain :)

Gostaram do novo look? Espero que sim.

***** Beijinhos *****




12 comentários:

Enviar um comentário

Adoro ouvir a vossa opinião *****

Licença Creative Commons
O Blog da Abelhinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...