Followers

Follow on Google +

Follow this blog with bloglovin

Follow O Blog da Abelhinha
Com tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

***** New haircut!! *****



Boa noite Abelhinhas!

Hoje tive a oportunidade de deixar o meu filho na minha sogra durante umas horitas depois da escola, então aproveitei e fui fazer algo que já queria fazer há bastante tempo mas que andava sempre a adiar: Cortar o cabelo!!

Lembram-se de como estava?




Depois do corte ( e que corte!!) ficou assim:





Estas foram as fotos possíveis da parte de trás do cabelo:




Eu sinceramente adorei, sei que vai ser de manutenção difícil pois o meu cabelo é ondulado/encaracolado (conforme os dias ,D) mas vale a pena! No pain, no gain :)

Gostaram do novo look? Espero que sim.

***** Beijinhos *****




11 comentários:

Devaneios de Uma Loira disse...

ficaste linda querida, adorei :) bjinhos

Unknown disse...

Ficou muito bem o look! :)

Adorei! Acho que sem dúvida evidencia mais a beleza do seu rosto.

Beijinho*

Anónimo disse...

lá,
gostei muito do teu novo «look».
Sabes ver o antes e o depois é fantástico, ficamos com a noção de que a mudança foi radical!

Ficastes muito bonita!

Bj
Fica bem

Anónimo disse...

Adorei pena não poder fazer um corte desses tenho o cabelo muito fino.Aprovado es uma abelhinha muito sensual :)

Blog da Marcy disse...

Ficou super lindooooooo, e moderno!
Super seguindoooooooo

Thayane Almeida disse...

quee xiqueeee =) ficou linda, beijos amore, vem conhecer meu blog tb, te espero lá e agradeço.

www.girlscosmetic.blogspot.com

Neide disse...

Sempre é bom mudar! Adorei o novo cabelo e o blog!

Fashionista disse...

que gira que está a Abelhinha!

Liliana Pinto disse...

gostei :) beijinhos

Alicia Reis disse...

Bem... que corte, grande mudança =) fica-te bem =) o corte é giro =D

Jo disse...

Que gira! :)

Enviar um comentário

Adoro ouvir a vossa opinião *****

Licença Creative Commons
O Blog da Abelhinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...