Followers

Follow on Google +

Follow this blog with bloglovin

Follow O Blog da Abelhinha
Com tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

America's Next Top Model - Petite Edition




America's Next Top Model, Cycle 13 Trivia Quiz

Eu AMO este programa. Eu AMO a Tyra Banks.

Adoro o conceito desta temporada que é revelar os talentos das "modelos baixinhas" que não são assim tão baixas mas não são altas o suficiente para seguirem a carreira de modelo dita "normal".

A minha favorita desde início é a Nicole, calada mas confiante, sincera e nada influenciável, diferente e igual a si própria. Eu tenho sempre um fraquinho pelos underdogs :)


Não resisti a ir ver quem venceu , pois esta temporada já acabou há séculos nos E.U.A, mas não vou revelar para não estragar a surpresa de quem ainda não viu ou não sabe :)

Qual é vossa favorita?
Costumam Ver?

***** Beijinhos *****

15 comentários:

Unknown disse...

Por acaso é o tipo de programa que não aprecio mesmo nada, no entanto, respeito quem o goste de ver.
Gostos não se discutem :)

Liliana Pinto disse...

eu antes via, e era viciada nisso beijinhos

Anónimo disse...

Olá,
eu tb não vejo mas já vi!
Contudo não faço ideia por quem lá passa.

Bjs
Fica bem

Isaa disse...

eu adorooooo *.* fiquei tao triste quando pararam de passar aqui :/

A minha preferida é a erin é tão bonita *.*

Nessa disse...

Olá... adoro... adoro... via sempre e desta temporada so ha 2 dias é que descobri que estava a dar.

Catarina disse...

tambem adoro ver! fiquei tao triste quando antes deu os ciclos todos seguidos e depois parou espero que continue a dar depois deste acabar

Rita Serra disse...

Olá linda! Obrigada pelo teu comentário! Também vejo, adoro e não perco um episódio! A Nicole também é a minha favorita e apesar de não ter ido ver quem venceu tenho um feeling que é ela pois parece-me a melhor de todas as concorrentes! Também adorei o teu blog! O que achas se nos seguíssemos uma à outra? Beijinho, Rita

Sofia Carvalho disse...

Por acaso já vi uma ou duas vezes e gosto bastante.

Beijinho
Tens aqui um miminho

http://omeueularanja.blogspot.com/2012/01/i-have-announcement-to-make.html

Catarina disse...

pois é mas não me parece que tragam grande produto pois parecem ser do tamanho dum gloss e depois deve ficar mto produto lá dentro por não conseguirmos usar mas qualquer dia compro um para ver como é =)

RougeDessin disse...

Por acaso já vi o programa assim que ele saiu e adorei o facto de ela quebrar com os estereotipos :) acho que devia fazer uma edição só com plus sized girls!
Nova seguidora :)

Dia - a - Dia disse...

Eu tb vi este episódio e gosto, mas ainda não tenho preferida.

Beijinhos*

Algodão Doce disse...

Olá ,
gosto imenso deste programa.

Beijinhos!

www.algodao-docedoce.blogspot.com

Mia disse...

ao tempo que nao vejo isto!!Era tao viciada quando dava na sic mulher...
parece que agora voltou a dar mas eu ainda nao vi!!

http://girls-stuff-11.blogspot.com/

Anónimo disse...

Adoroo !! e desde o inicio a Nicole é a minha favorita! :)

Beatriz Ferreira disse...

Adoro ver e já vi esta temporada há dois anos salvo erro e fiquei muito contente com a vencedora, acho que tinha bastante potencial e fiquei também muito contente pelo novo formato, por ter dado oportunidade às mais baixinhas de se mostrarem ;)

Enviar um comentário

Adoro ouvir a vossa opinião *****

Licença Creative Commons
O Blog da Abelhinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...