Followers

Follow on Google +

Follow this blog with bloglovin

Follow O Blog da Abelhinha
Com tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

America's Next Top Model - Petite Edition




America's Next Top Model, Cycle 13 Trivia Quiz

Eu AMO este programa. Eu AMO a Tyra Banks.

Adoro o conceito desta temporada que é revelar os talentos das "modelos baixinhas" que não são assim tão baixas mas não são altas o suficiente para seguirem a carreira de modelo dita "normal".

A minha favorita desde início é a Nicole, calada mas confiante, sincera e nada influenciável, diferente e igual a si própria. Eu tenho sempre um fraquinho pelos underdogs :)


Não resisti a ir ver quem venceu , pois esta temporada já acabou há séculos nos E.U.A, mas não vou revelar para não estragar a surpresa de quem ainda não viu ou não sabe :)

Qual é vossa favorita?
Costumam Ver?

***** Beijinhos *****

15 comentários:

Enviar um comentário

Adoro ouvir a vossa opinião *****

Licença Creative Commons
O Blog da Abelhinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...