Followers

Follow on Google +

Follow this blog with bloglovin

Follow O Blog da Abelhinha
Com tecnologia do Blogger.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Comprinhas na Bottega Verde :)



Olá Abelhinhas!

A Bottega Verde está com uns saldos maravilhosos e como já várias pessoas que conheço encomendaram através do site e foram bem servidas decidi mandar vir também umas coisinhas :)

E as minhas comprinhas foram estas:



 Stick Anti-Rugas Especial contorno de olhos e lábios
Com óleo de Rosa Mosqueta, Vitamina A e E




Corrector Alisante com Extracto de Baunilha e Vitamina E




Creme de Ácido Glicólico Crema Viso 



Leite de Corpo com Óleo de Amêndoas Doces



 Máscara Purificante e Revitalizante de Lama do Mar Morto



Body Wash de Orquídea (foi oferta :D)


Os Saldos da Bottega Verde tem descontos até 70% e ainda recebem um produto oferta seja qual for o valor da compra.

Podem visitar o site clicando AQUI


Aproveitem!


***** Beijinhos ****

9 comentários:

Liliana Pinto disse...

tanta coisa boa +.+ vou la hoje e acho que me vou perder beijinhos

beautyshineswoman disse...

que comprinhas óptimas.
Nunca fui a uma bottega verde, dizem que em saldos é a loucura lol

http://beautyshinewoman.blogspot.com/

Catarina disse...

boas comprinhas =)
tenho de passar lá!
***

Katya Soraia disse...

Onde será a loja Bottega Verde em Lisboa? É que nao encontro.
Beijinhos

http://www.segredoscomcor.blogspot.com/

sandrafofinha disse...

oi oi telma já passei pelo site mas pedem um minimo de 20euros em produtos esquecendo as nossas ofertas. eu gostava de adquirir uma oferta que vi lá mas não tenho dinheiro suficiente para concluir a encomenda. espero que esta promoção se mantenha até dia 10 de fevereiro porque senão estou lixada. beijinhos fofinhos!!

Anónimo disse...

Olá,
que coisas cheirosas compraste!
; )
Bjs
Fica bem
Obrigada

Lum disse...

Adoro os produtos da Bottega Verde.
Ofereceram-me um perfume de lá que é fantástico :)

Beijinhos

Anónimo disse...

o creme de ácido glicólico é bom?

Bottega Verde disse...

Caríssima bloguista,
Ficámos muito satisfeitos com a sua preferência! Adoraríamos saber o que achou dos nossos produtos, para que possamos continuar a melhorar.
Esperamos continuar a fazer parte das suas escolhas, e a contribuir para o seu bem-estar.

Entretanto, visite o facebook da nossa loja no Leiria Shopping, sempre actualizado com novidades e promoções! https://www.facebook.com/pages/Bottega-Verde-LeiriaShopping/124392140909274

Bottega Verede

Enviar um comentário

Adoro ouvir a vossa opinião *****

Licença Creative Commons
O Blog da Abelhinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...