Followers

Follow on Google +

Follow this blog with bloglovin

Follow O Blog da Abelhinha

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Pantufas e chinelos quentinhos - What else?



Olá Abelhinhas!

O conforto e manutenção da temperatura dos pés é muito importante para o nosso bem estar, pelo menos eu se tiver os pés frios sinto-me mal e desconfortável... Por isso, quando ando por casa, tento sempre manter os meus pés quentinhos com chinelos e pantufas confortáveis.
Ando a precisar urgentemente de um parzinho novo, e estou indecisa entre estes modelitos que encontrei no site da Spartoo:







 

E vocês, são apreciadoras deste tipo de calçado próprio para ser usado no conforto do lar? Gostam de algum dos modelitos?

Contem-me tudo!!

****Beijinhos****


5 comentários:

Unknown disse...

Assim que chego a casa descalço-me logo, adoro pantufas, mas a que uso mais são as tipo sabrinas, como essas aí. Bjs

DocesRabiscos disse...

Que foooofas !!!! eu tenho uma de joaninha, é super linda e comfortavel !! *-*

cantinho-da-modaa.blogspot.com

Lovable Maria disse...

Tão fofos *-*

CONSUMÍNIMO disse...

O 3º e 4º são giros!!
PARTICIPA GIVEAWAY
http://consuminimo.blogspot.pt/

TehTeh disse...

quer dizer, eu preferia nao usar um pequeno animal nos meus pes, mas que sejam termicos ou fofinhos acho bem!

xoxo

Enviar um comentário

Adoro ouvir a vossa opinião *****

Licença Creative Commons
O Blog da Abelhinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...