Followers

Follow on Google +

Follow this blog with bloglovin

Follow O Blog da Abelhinha

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Botas quentinhas, what else?



Olá Abelhinhas!

Os dias estão cada vez mais frios, das noites nem se fala, é um gelo que não se aguenta.
Como eu saio do trabalho à noitinha, já vocês estão na caminha a sonhar, preciso de calçado quentinho para não enregelar os pés a caminho de casa.
Então fui procurar botas quentinhas ao site da Spartoo, e fiz aqui uma pequena selecção:








Como devem ter reparado, todos os modelos que escolhi à excepção do último são em castanho, por isso não será difícil perceber qual a minha preferência em relação à cor pretendida. ;)

Adoro todos os modelos mas estou muito, mas muito inclinada para aquelas botinhas da Stylist Click, as primeiras. São liiiiindaaaaas! Amei mesmo.

Acho que vou aproveitar as promoções da Spartoo para mandar vir um parzinho, ora vejam:

Codigos de desconto
Nombre
Validade
5 % de desconto a partir de 60€ em compras
PTNV1
30-nov
10% de desconto a partir de 80€ em compras
PTNV2
30-nov
15% de desconto a partir de 100€ em compras
PTNV3
30-nov
20% de desconto a partir de 150€ em compras
PTNV4
30-nov

Aproveitem também!

Gostaram das minhas escolhas? Quais as vossas preferidas?
Contem-me tudo!

*****Beijocas****

4 comentários:

Anónimo disse...

Essas botas são tão quentiiinhas! :)

TehTeh disse...

nao é que eu nao goste de ver, mas botas polares, de pelo, de malha...not me =P

xoxo

Isa Machado disse...

as primeiras são mesmo muito giras! :)

Moda & Style disse...

Parecem ser mesmo quentinhas! :)

Beijinhos,
Joana
http://modaestyle.blogs.sapo.pt

Enviar um comentário

Adoro ouvir a vossa opinião *****

Licença Creative Commons
O Blog da Abelhinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...