Followers

Follow on Google +

Follow this blog with bloglovin

Follow O Blog da Abelhinha

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

sábado, 24 de novembro de 2012

Galochas para todos os gostos!



Olá Abelhinhas!

Neste fim de semana em que é prometida imensa chuva começamos a tirar do armário calçado que nos proteja das intempéries e nos mantenha os pés secos. Infelizmente não possuo nenhum par de galochas, mas é uma falha que pretendo colmatar o mais breve possível, pois rendi-me às evidências e realmente é um tipo de calçado muito prático embora a sua estética seja discutível para algumas pessoas.
Há para todos os gostos e feitios, as mais sóbrias, as mais coloridas e divertidas, mas sem sombra de dúvida é uma tendência à qual já ninguém fica imune.








E vocês, já aderiram a esta tendência?
O que acham deste tipo de botas? 

***** Beijinhos *****


5 comentários:

Unknown disse...

Eu tenho umas do Jumbo que por acaso estriei hoje! Azuis às bolinhas brancas..mas adorava ter umas Hunter! :D

Piki Angel disse...

Eu ainda não estou convencida nestas botas, ainda não comprei nenhumas nem me puxou para tal, mas quem sabe não venha a cair de amores por uma e traga para casa :P Beijo

Sini disse...

Eu não resisti! Acho um bom investimento! :)

Rute Alves disse...

Eu gosto de Galochas e já me rendi!

Anónimo disse...

Aii adoro as primeiras!!

Caso estejas interessada, participa no Sorteio Estée Lauder no meu blog :)

Ana,
Alex Von B

Enviar um comentário

Adoro ouvir a vossa opinião *****

Licença Creative Commons
O Blog da Abelhinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...