Followers

Follow on Google +

Follow this blog with bloglovin

Follow O Blog da Abelhinha

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Passatempo de Natal - Galochas Natura




Olá Abelhinhas!

Em parceria com a Natura tenho para vocês um Passatempo de Natal em que poderão ganhar uma Galochas, super práticas par o inverno e que são uma tendência nesta estação! :)





O vencedor poderá escolher entre estes três modelos:






E aproveitem para ver o catálogo de Natal da Natura, cheio de ideias para prendinhas:



Para participar basta seguirem as regras dos formulário abaixo, todas as entradas serão conferidas, por isso toca a cumprir direitinho. ;)

Este passatempo é válido para residentes em Portugal continental e ilhas.
Têm até 25 de Novembro para participar.

***** Boa sorte!! *****


90 comentários:

siroca disse...

Querido Pai Natal!
Não te esqueças de mim!
Quero umas Lindas Galochas!
;)

Tati disse...

Pai natal de barbas branquinhas
traz umas galochas para a menina
Dica: vai a natura
e enche o mundo de ternura
conforto e estilo são a palavra de ordem!:)

Sandra Henriques disse...

A Abelhinha vai ser a minha mãe Natal
e trazer-me da Natura o presente ideal,
Umas lindas galochas para eu saltar e correr
na rua sempre que estiver a chover!

Participei!
Beijinho

Unknown disse...

Querido Pai Natal,

Este ano só peço que para o ano as coisas sejam melhores. Isto não tem estado fácil... Um pouco de menos stress na minha vida, mais alegrias e mais entusiasmo e principalmente força para continuar!

raika disse...

querido Pai natal.
Portei-me bem este ano.Será que mereço umas galochas?
beijinhos para ti e para as tuas renas.
raika

Leila Teixeira disse...

Querido Pai Natal,

Estou à 23 anos à espera do meu presente por ser sempre uma menina bem comportada. Será que podias começar pelas galochas?

Obrigada e bons vôos.

raika disse...

querido Pai natal.
Este ano queria umas galochas Natura, portei-me bem acho que mereço. bjs

Maria Sarmento disse...

Preciso mesmo :)

Patrícia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sílvia disse...

Pai Natal, gosto muito de ti e como és muito bonzinho será que me podias por no sapatinho uma galochas da natura e mais alguns miminhos!

Sílvia

Unknown disse...

Este Natal, qual Pai Natal, qual quê! Vou é enviar a carta à Abelhinha e à Natura a pedir as maravilhosas Galochas! :)

Unknown disse...

Pai Natal,
sei que tens muitas crianças mas como também me sinto uma criança, não me tires a esperança, e oferece-me uma galochas para eu saltitar daqui até França!

madalenaazenha disse...

querido pai natal este ano de presente quero ganhar as galochas natura,para poder saltar as pocinhas de agua como fazia quando era miuda

Unknown disse...

Querido Pai Natal
Este ano portei-me bem, não fiz mal a ninguém, fui atenciosa com quem devia...acho que já merecia umas galochas!
Patrícia Viegas Madeira

Josiane Gonçalves disse...

Querido Pai Natal,

Não gosto muito de frio, e esses dias me deixam muito triste, mas estive aqui a pensar, será que podes me presentear com umas galochas Natura de encantar?

Obrigada Pai Natal, beijinhos e até mais logo,
Josiane.

Liliana M. disse...

Querido Pai Natal
Este ano está difícil para tudo imagino que até para ti mas tenta arranjar um tempinho para esta menina (já não tão pequenina) ajudar e estas galochas ganhar :)

Unknown disse...

Querido Pai Natal,
Graças à Abelhinha e à Natura,
Este ano, prendas não vão faltar.
E que melhor prenda que umas galochas,
Para o tempo de chuva me preparar.
Bom Natal :)

Evanda Ferreira disse...

“Querido Pai Natal,
fui boazinha e obediente,
por isso deixo meu pedido aqui no blog da Abelhinha:
quero ganhar umas galochas Natura
pois com elas vou andar sempre lindinha!”

Vânia Vieira disse...

Querido Pai Natal,
Chegou a aquela altura
Em que as estrelas brilham
Naquela noite escura!

No blog da Abelhinha eu encontrei,
Um passatempo porreirinho,
A abelha saiu da colmeia
E trás-nos mais este docinho!

Ao pai Natal eu vou pedir,
Nesta carta improvisada,
Umas galochas da Natura
Para eu não andar molhada!

Mónica Jordão disse...

Meu querido e amigo Pai Natal, gostava imenso que me troxesses umas galochas, fala com a Abelhinhas e vê se consegues deixá-las cá em casa.

Muito, muito obrigado e boas festas.

Mima disse...

Pai Natal :
Este ano não tens de carregar o trenó com muitos presentes!
No que me diz respeito só quero as galochas da natura e dar uma volta no teu trenó e levar a rena (Rudolfo) á loucura :)

Unknown disse...

Pró Natal de presente eu quero q seja...
Umas galochas!! Umas galochas!!

Ana disse...

Querido Pai Natal,

Sempre acreditei na magia que transmites às crianças de todo o mundo. Quando era pequenina ficava à janela à espera de te ver passar. Agora, com dezoito anos, já sou crescida mas ainda consigo sentir a tua magia e transmito isso mesmo ao meu sobrinho. Fico com ele à janela a ver as luzes, as estrelas e ele sempre a perguntar quando é que vens e onde estás...
Esta altura é mágica, é única, é especial...
O blog da abelhinha está a sortear umas galochas da Natura e eu adorava receber umas. Fui uma boa menina, por isso concretiza-me esse sonho!

Muitos beijinhos e espero que dures muitos e longos anos,
Ana.

Unknown disse...

Querido Pai Natal...
Tenho uma coisa para te confessar...
Este ano as galhochas da Natura é o que está a dar...
Mas eu não tenho nenhumas e não gosto de me molhar...
Por isso te peço Querido Pai Natal...
Ajuda me as umas galochas no blog da Abelhinha ganhar...

Muitos beijinhos e um Feliz Natal
Inês Duarte *_*

Franci disse...

Querido Pai Natal já escolhi o que quero receber,
Assim não perdes tempo e já sabes o que escolher,
Quero umas galochas Natura quentinhas e na moda,
Para andar na chuva mas sem me molhar toda.

DanielaAC disse...

Pai Natal, é só umas galochas Natura em preto sff ;)

S i m p l e disse...

Querido Pai natal,

Gostava tanto de ter umas galochas.. umas super giras como as da Natura. Estou farta de ter os pés molhados por causa da chuva.. E com ajuda da abelinha sei que este sonho poderá se realizar :)

Beijinhos
Anabela

Sapatinhos Cintilantes disse...

Querido Pai Natal, o frio chegou sem dó nem piedade dos meus ricos pés, deste modo que para os aquecer, umas galochas Natura gostaria de ter, para este inverno mais feliz me fazer!

Maria Brito disse...

Querido Pai Natal, ajuda-me a ganhar umas galochas para melhor conseguir atravessar as águas em que se afundam o nosso país! Trabalho doze horas, faço descontos e não tenho dívidas, mas afundo-me como os demais. Esta prendinha ia ser uma grande ajudinha! Obrigado! =)

Anónimo disse...

Estas galochas eu quero ganhar,
para a terra da abelhinha ir visitar,
esta amiguinha é uma excelente companhia,
anima os seus fãs com o seu espírito de rainha,
este Natal á beira da lareira vou esperar ,
as minhas galochas para logo calçar.

Vera Silva disse...

Querido Pai Natal, sabes bem que não gosto muito de frio, mas adoro andar na moda e quentinha. Peço que te lembres de mim e me tragas as galochas da Natura que tanto te pedi. Obrigada Pai Natal e um recebe um grade beijo.
Até breve...

Sofia Araújo disse...

Querido Pai Natal:
Este ano não vai haver sapatinho
De prendas bem recheadinho
Não é por causa da austeridade
É porque tenho muita vontade
Neste Inverno de ter umas galochas
Para enfrentar chuvas e poças
E as da Natura são tão bonitas
Nem precisam de embrulhos e fitas
Vou pô-las debaixo do pinheirinho
E já são um rico presentinho!

rita martins disse...

Neste Natal adorava receber amor, saúde e paz dentro destas galochinhas! :)

Joana Monteiro disse...

Querido Pai natal
Dá-me estas galochinhas
para o meu natal
ser muito sequinho

Anónimo disse...

Olá querido pai Natal cá estou eu mais um ano para te fazer um pedidozinho e este ano gostaria que me oferecesses umas galochas da Natura são lindas e encantadoras.

é tudo por agora e espero que não me falhes porque todos os anos prometes e nada me dás.

Beijinhos:)*
Inês

Isa Machado disse...

Querido Pai Natal, este ano gostaria que me oferecesses umas galochas da Natura, pois elas são lindas e iriam ajudar-me a manter os meus pés sequinhos neste Inverno chuvoso!
Fico à espera!

Obrigada, Pai Natal!

Beijinhos

patricia dias disse...

Querido Pai Natal
Faz-me lá este ano a vontade
Oferece-me galochas Natura
E não faças dos meus pés molhados realidade

diana henriques disse...

pai natal se estas galochas me ajudares a ganhar, vamos os dois na posas saltar ;)

Marlene Costa disse...

Querido Pai Natal,
espero que este ano tragas um saco de lindas prendinhas,
mas como este vai ser um ano complicado,
só te peço estas lindas galochinhas!

Isaa disse...

Hello pai natal :)
Este natal quero o que te peço a mais de um ano, trabalhinho , por isso vê la se abres os olhos e me arranjas um pois até me tenho portado bem este ano ^^

Inesoca disse...

Adorava ganhar estas galochas!

Unknown disse...

Neste natal quero muito novos amigos, muito amor e galochas Natura

Ina disse...

Neste Natal umas Galochas Natura quero usar para feliz eu poder ficar

Sparkle* disse...

Querido Pai Natal:
Por favor oferece-me umas galochas da Natura. Sabes, é que iam fazer-me imenso jeito, visto que a minha rua fica inundada sempre que chove. Por favor
leva em conta o meu pedido. Muitos beijinhos da Raquel **

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Querido pai natal, fica atento ao meu pedido
Eu gosto destas galochas...se mas deres és um querido!
beijinhos!!!!

InêsG disse...

Querido Pai Natal,

este ano para variar não venho pedir nenhum presente, nem para me concretizares nenhum desejo,
venho simplesmente pedir-te sorte para ganhar este passatempo que a Abelhinha nos proporcionou, para poder ganhar estas fantásticas galochas e poder andar a saltitar nas poças com elas :)

Um beijinho enorme e boa sorte com a tua longa viagem

Carla disse...

Querido Pai Natal este ano só te peço um emprego e este parzinho de galochas para o procurar também nos dias de chuva ;o)

C disse...

Querido Pai Natal, não me deixes andar de pés molhados, traz-me umas galochas da Natura e protege-me dos resfriados!

Unknown disse...

Querido Pai Natal ,
Este ano peço sorte e muita saúde !
Sorte para ganhar estas galochinhas ,
Saúde para as usar muito , muito , muito faço chuva ou faça sol :D

Rute Alves disse...

Querido Pai Natal
Fiz anos mesmo agora
este ano passavas na Natura
e davas-me as galochas para correr mundo afora!

Sílvia Ávila disse...

Meu querido Pai Natal, não sou de te pedir muitas coisas mas para além do costume,queria tanto que me desses umas galochas da Natura para me proteger da chuva. Obrigada :)

Eugénia Roque disse...

Umas galochas eu queria ter
Para neste Inverno com os pés molhados não mais sofrer
Querido Pai Natal atende o meu pedido
E serei para sempre teu amigo

Unknown disse...


Querido Pai Natal,
Este ano fui boazinha,
Não fiz asneiras nem me portei mal,
Até nos momentos de maior loucura,
Mantive a classe e postura,
Por isso no sapatinho,
Traz umas galochas Natura!

Lili disse...

Querido Pai Natal, ao frio, ao sol e à chuva vou andar sempre a reinar se neste Natal com as galochas da Natura me quiseres presentear pois
passo dia e noite com elas a sonhar!

Zulmira Cipriano disse...

Este Natal vai ser mais bonito
E não é preciso a ajuda de mágicos ou sábios
Basta que o querido Pai Natal me ofereça umas galochas da Natura
E eu ficarei com um sorriso nos lábios :)

Unknown disse...

querido Pai natal.
Portei-me bem este ano.Será que mereço umas galochas?

Ana Oliveira disse...

Ao Pai Natal venho perguntar
Se uma prendinha me pode dar...
Não preciso de nada de especial
Apenas umas galochinhas para o pés não molhar
E do frio me livrar!

Tatiana Neves disse...

Querido Pai Natal,
Onde moro há chuva e frio
Gostaria de receber umas lindas galochas da Natura
Para saber que mesmo com todo este ma tempo
Estou sempre pronta para a aventura :)

Paula Damásio disse...

Querido Pai Natal, gostava que tu e a tua amiga Natura me ofereçessem umas galochas para no Inverno eu estar protegida e partir á busca da aventura !

Márcia disse...

Querido Pai Natal, escrevo-te esta mensagem para te informar das botas Natura (Ref:103024020041) que eu gostaria muito de desembrulhar. Espero que me deixes contente pois não fui muito exigente.

tsn disse...

Gostava de pedir ao pai natal este colete lindo (Ref:114017150001) da minha cor preferida e super quentinho para poder ir passar o Natal aconchegada por ele familiares e amigos. Melhor é impossível!

Vanda Machado disse...

Pai natal e …oferece-me umas galochas Natura para cavar no quintal!
A crise já aperta e tenho de fazer uma horta para as couves de natal,
Ai de mim cheia de contas e a chuva a cair…
Se não tiver este miminho…como hei-de eu fugir?
Os calos já me doem e tenho os dedos as congelar,
Ai o que eu dava para nestas galochas ir passear…
Pai natal ouve lá- deixei-te bolachas na chaminé!
Porta-te bem senão lá vou eu ter de andar com sapatos velhos a cheirar a cholé!

Unknown disse...

Querido Pai Natal,
Este ano tens de ter cuidado com a galochinha,
vê lá se não as calças com uma abelhinha :D

Sara Correia disse...

Querido Pai Natal,
O inverno está à porta
E os dias de Chuva a chegar
Oferece-me estas galochas
Para os meus pés não molhar.

Maria Silva disse...

Pai Natal,
Gostava que este ano fosses meu amigo
E poderes dar-me aquilo de que mais preciso
Uma botinhas dar-me-iam um belo sorriso!

Unknown disse...

Querido Pai Natal,
Como sabes portei-me muito bem este ano, por isso estou para ver, se estas lindas galochas , vêm cá ter :D

Anónimo disse...

Pai Natal,
neste Natal o presente ideal seria um lindo par de galochinhas da Natura para os meus pézinhos não molhar e, por conseguinte, não me constipar.

Joana Rodrigues disse...

Querido Pai Natal,

Com o imenso frio e chuva que se fazem sentir
E para os pézinhos não molhar,
Umas galochas da Natura te venho pedir
Ou uma ajudinha para este passatempo ganhar!

Daniela disse...

Querido Pai Natal, como durante todo o ano fiz um esforço enorme para me portar bem acho que mereço este lindo presente que há tanto tempo anseio. Será que é este ano que me podes conceder este desejo? Prometo não te pedir nada para o ano e ainda assegurar-te que me continuarei a portar bem.
Querido Pai Natal, conto com a tua ajuda!

Xana disse...

Querido Pai Natal, não tenho muito jeito para estas coisas, por isso não vou estar com rodeios: Sabes o que eu queria mesmo? Umas galochas da Natura! Sim, já sei que me vais dizer que galochas não é coisa de menina e que já que estou a pedir, podia pedir algo mais sofisticado e bla bla bla, mas já reparaste o quão fofinhas e femininas elas são e que bem ficavam nos meus pézinhos?

Anónimo disse...

Nome: Gizela Mota
Seguidora Blog: gmgm
Seguidora FB: Gizela Gomes Mota
Email: gizelamota@yahoo.com.br

Não querendo ser petulante
Direi que ninguém me atura
Ficarei bem mais elegante
Se usar qualquer um dos produtos NATURA

O Natal está a chegar
Seria a maior ventura
Se tivesse a sorte de ganhar
Umas galochas da NATURA

O dia de Natal
Será uma grande alegria
Com galochas e produtos Natura
E os amigos como blog receitasdaabelhinha por companhia.

Ana Rodrigues disse...

Querido Pai Natal,
de bens materiais só peço uma coisa: umas galochas lindas de morrer como as da Natura.
De resto peço um bebé para o próximo ano e saúde para toda a minha família.

Inês Estevão disse...

Querido PAI NATAL
Diamantes são do céu e não é isso que te quero pedir.
Quero algo muito mais valioso para mim. Umas galochas para atravessar este diluvio em que o nosso país atravessa! Pensa no meu pedido! Faria o meu Natal bem mais feliz.

onun30 disse...

Oh Oh Oh . que lindas galochas para oferecer à minha cara metade.

Unknown disse...

que lindas cartas :)

amora disse...

Querido Pai Natal,
Este ano portei-me muito mal.Mesmo
Por isso, se estiveres com a Troika,também não quero a tua prenda para nada
;)

Unknown disse...

Oh Santa, Santa...
quero umas galochas este Natal,
pra não molhar os pés com a chuva
e não ter de andar enrolada na manta!!

Carla Neves disse...

Querido Pai Natal, hoje entrei numa loja da Natura e dei de caras com umas galochas tão lindas, tão lindas que desejo tê-los com prenda de Natal. Já agora, o meu número é o 39.

Rita Silva disse...

cartinha enviada :D

Rita Silva disse...

Bom e velho barbudo
Eu gostava de uma prendinha
E vim encontrar o que quero
No blog da Abelhinha!

Umas galochas da Natura
Estão lá a sortear
E tu dás-me uma ajudinha
Para eu as poder ganhar!

Unknown disse...

Querido Pai Natal,
Concede-me um desejo,
Este Natal faz-me sorrir,
Com um presente de encantar,
Peço-te as lindas galochas da Natura…
Pai Natal, concede-me este desejo,
E eu vou ficar uma mulher de arrasar!

DanielaMP disse...

Adoro as galochas! São tão lindas! Tenho me portado bem, podem ser para mim? ^^

Lúcia Brandão disse...

Querido Pai Natal já sei o que preciso, umas galochas destas para me meterem um sorriso! :)

Unknown disse...

Querido Pai Natal,
Este Natal, um presente ideal
Ganhar e ficar com as galochas da Natura para sempre!
Num mundo melhor,
Sem guerra nem dor,
E o amor da Abelhinha e da Natura para toda a gente...! :)

Unknown disse...

Pai Natal peço umas galochas pois aqui na Madeira não para de chover. Além de serem lindas de morrer. ;-9

CrisLiah disse...

Pai natal, não me importa o q venhas me entregar, desde que seja lembrada , qualquer prenda me deixara muito feliz!

Patrícia S. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tateu disse...

Querido Pai Natal,
O frio e a chuva chegaram
E eu sem nada para calçar
Vê la se descalças esta bota
Que numas galochas da Natura quero passear.

Unknown disse...

OH,OH,OH ...é assim que diz o Pai Natal não é? Eu este ano prefiro ouvir..bzzzz bzzzz bzzzz. Sabem porquê? A Abelhinha é que dá boas prendas! :)

Mitha Komala disse...

i love these boots! so chic and eyecatchy xx

Letters To Juliet

Enviar um comentário

Adoro ouvir a vossa opinião *****

Licença Creative Commons
O Blog da Abelhinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...