Followers

Follow on Google +

Follow this blog with bloglovin

Follow O Blog da Abelhinha

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Look at the stars with Oasap



Olá Abelhinhas!

Hoje venho mostrar-vos a minha t-shirt da Oasap, já a tenho há algum tempo mas como ela é mais grossa do que eu pensava, demorei algum tempo a vesti-la, pois estava a aguardar por um tempo mais fresquinho (como agora neste Verão que parece tudo menos Verão :/).


A t-shirt é cravada com estrelinhas em metal.


Adoro o pormenor das mangas e costas!


T-shirt Oasap
Calças: C&A

 (Esta foto foi brincadeirinha mas achei que até ficou bem :D)

Esta t-shirt é 100% algodão e muito confortável, ideal para um look muito descontraído para um dia passado em família.

Não deixem de visitar o site, está sempre cheio de novidades e promoções:

OASAP - The
Latest Street Fashion

***** Beijinhos *****

11 comentários:

Anónimo disse...

É muito gira :D

Unknown disse...

Me likes!
Gostei das estrelinhas que dão o ar de sua graça à camisola!
Também gosto do baloiço...eheheheh

Andreia Augusto disse...

Gosto muito e fica te lindamente!
Beijocas

Fashionista disse...

gira!

Gata disse...

Abelhinha, é bem gira a tua blusa e dá com tudo, uso muito essa cor ;)

Larissa disse...

Gostei imenso da t-shirt :D
Vou seguir :)*

Helena disse...

Mt gira ;)

TehTeh disse...

epah, eu adoro a OASAP, mas ate agora de la so tenho acessorios, a roupa que eu gosto e é grande o suficiente para a minha pessoa é demasiado cara para as minhas possibilidades...

xoxo

A Malaika disse...

Estás linda como sempre:D

Gosto muito da blusa, além das estrelinhas cravejadas adoro o pormenor das mangas :)
Beijitos**


Magali

Filipa disse...

ola
é bem gira :D
é verdade o tempo não anda lá muito bom não, acho que já choveu hoje
bjinho

Filipa Santos disse...

É bastante gira :) beijinho

http://ourmelodyblog.blogspot.pt/

Enviar um comentário

Adoro ouvir a vossa opinião *****

Licença Creative Commons
O Blog da Abelhinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...