Followers

Follow on Google +

Follow this blog with bloglovin

Follow O Blog da Abelhinha

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Lip Gloss Supershine nº105 da Flormar



Olá Abelhinhas!

Eu sempre fui rapariga de glosses, e quanto mais brilhos tiverem melhor (adoro brilhos, shimmers, glitters, ou não fosse eu uma Leoa de signo legítima :P).
Deixo-vos aqui o swatch deste Gloss Supershine nº105 da Flormar, que é uma cor salmão muito bonita, muito nude, mas com aquele acabamento super Shimmer para dar aquele efeito "Vavavoom"! ;)

Deixo-vos então as fotos:




Com Flash:




 Sem Flash:




E então, o que acharam? Gostaram deste gloss?
São fãs de glosses e de brilhos? 
Contem-me tudinho!!

Não deixem de visitar a página da Flormar Portugal no Facebook e respectivo Site da Flormar para conhecerem esta beleza e muitas mais coisinhas boas desta marca:


(Infelizmente o site não disponibiliza os preços dos produtos, por isso não vos posso indicar o preço deste gloss. Quando tiver essa informação actualizo o post.)


**** Beijinhos ****


5 comentários:

Bia disse...

Que cor linda !!
Adorei:)
Gostava tanto de experimentar essa marca :D

bia-tuttifrutti.blogspot.com

Unknown disse...

Também gosto muito de gloss's de brilho! Tenho um rosa da Zara e um mais ou menos da cor do teu mas da Oriflame! :)

http://ajoaninhavoou.blogspot.pt/

Lum disse...

Adorei o brilho que dá aos lábios!
Fiquei fã :D

Beijinhos*

Unknown disse...

POr acaso eu não tenho usado gloss, mas acho que combina muito bem com o frescor de verão.
Realmente a cor é linda e fica-te muito bem.
Bjinhos.
http://dedabeleza.blogspot.pt/

Paula Silva disse...

de nada querida :) ainda bem que gostaste ^^
o gloss tem um tom delicioso ^^ gostei muito :D
beijinhos

Enviar um comentário

Adoro ouvir a vossa opinião *****

Licença Creative Commons
O Blog da Abelhinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...