Followers

Follow on Google +

Follow this blog with bloglovin

Follow O Blog da Abelhinha
Com tecnologia do Blogger.

sábado, 28 de julho de 2012

Summer Time with Havaianas



Olá Abelhinhas!

Hoje venho falar-vos de uma marca que adoro, a Havaianas

As primeiras Havaianas surgiram em 1962, inspiradas nas sandálias japonesas Zori, feitas com tiras em tecido e com sola em palha de arroz. Por essa razão, a sola das Havaianas reproduz a textura dos grãos de arroz, uma das características que as tornam inconfundíveis.
Começaram a ser produzidas em borracha pelo seu conforto e durabilidade, e apesar do design ser de inspiração oriental, o seu nome foi inspirado no Havai, o paraíso do Sol e do Mar.

As primeiras que tive foram uma sandálias pretas que foram usadas até à exaustão, e por isso já não as tenho. Devia ter uns 14 anos quando as comprei. 
Daí nasceu a minha paixão por sandálias e chinelos de dedo, embora nem todas sejam tão confortáveis como os que a Havaianas nos disponibilizam.
Comprei umas sandálias desta marca para o filhote na Spartoo (podem ver AQUI) e agora encomendei uns chinelos para mim que ainda não chegaram, mas mal cheguem tiro fotos e mostro :)

Deixo-vos aqui algumas sugestões:

(as minhas primeiras sandálias de que vos falei eram iguais a estas mas em preto)










E vocês, gostam desta marca? Tem algum par preferido?
Contem-me tudo!!

***** Beijinhos *****


2 comentários:

Enviar um comentário

Adoro ouvir a vossa opinião *****

Licença Creative Commons
O Blog da Abelhinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...