Followers

Follow on Google +

Follow this blog with bloglovin

Follow O Blog da Abelhinha
Com tecnologia do Blogger.

sábado, 14 de julho de 2012

1003 seguidores! Muito obrigado!




 Olá Abelhinhas!

E foi numa sexta feira 13 que o meu blog chegou aos 1003 seguidores, digamos que não foi dia de azar para mim, até porque eu gosto do número 13, e era o número da minha camisola quando fazia parte da selecção de basquetebol da minha escola. 

Estou estarrecida e muito feliz. E surpreendida.

O meu blog já existe há quase 4 anos, não é um blog de crescimento rápido, e até começou por ser um blog de receitas (daí o nome da página Receitas da Abelhinha que agora não consigo mudar, porque o facebook não deixa mudar o nome a páginas que tenham mais que um certo número de fãs). 
Depois andou algum tempo abandonado por falta de tempo e também de vontade para ser sincera. E à medida que fui voltando a ele, os meus interesses já se tinham expandido, comecei a interessar-me por passatempos e a divulgá-los no blog. 
Curiosamente, por tanto participar em passatempos nasceu o interesse por blogs de moda e maquilhagem, deixei de os ler apenas pelos passatempos mas já para seguir os posts das minhas bloggers favoritas e a minha lista de interesses voltou a crescer. 
À medida que eu fui amadurecendo o meu blog também foi mudando. 
Não faço posts todos os dias. Não vivo do blog nem tenciono viver, para mim é um hobbie que eu adoro, e enquanto o alimentar por gosto e não por obrigação por cá me vão ter.
 Não é um blog de moda e beleza, não é um blog de receitas, não é um blog de life style. É um blog sobre tudo e sobre nada. É o Blog da Abelhinha, da Telma. Sou eu e o que me interessa. E agradeço-vos imenso por me "aturarem" e até gostarem do que escrevo e por cá voltarem. 
Muito obrigado a todos!!



***** Beijinhos e bom fim de semana! *****


8 comentários:

Ser Mulher é Fantástico disse...

parabens bonecas!!!

fico contente por ti!!

bjokasss no <3

Anónimo disse...

Parabéns :)
Adorei o teu texto, especialmente a parte final onde dizes que o blog no fim de tudo é teu! Apoio totalmente.
Beijinho, V*

Telma disse...

Muito obrigada linda :*****

Telma disse...

Muito obrigada Lady v, fico feliz que tenhas gostado, pois saiu-me de dentro do peito, este texto não poderia ser mais sincero. :)
Beijinhos *****

TehTeh disse...

oarabéns! olha, eu vou em dois anos e daqui a mais 2 quero ter um como o teu! xD

xoxo

Unknown disse...

Parabens! Chegar aos 1000 seguidores não é fácil...Eu pessoalmente gosto muito do seu blog! Continue! beijinhos

Unknown disse...

parabeeeeeeeeeeenssssss :D

Maria disse...

Parabens Telma :)))) e daqui a pouco estarás a celebrar os 2000 seguidores ;)

bjo*

Enviar um comentário

Adoro ouvir a vossa opinião *****

Licença Creative Commons
O Blog da Abelhinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...