Followers

Follow on Google +

Follow this blog with bloglovin

Follow O Blog da Abelhinha
Com tecnologia do Blogger.

sábado, 21 de julho de 2012

Miminhos e comprinhas da Abelhinha :)



Olá Abelhinhas!

Espero que estejam a aproveitar este fim de semana de sol e calor da melhor forma. Eu hoje trabalhei mas estou super bem disposta (para quem acordou às 5 da manhã :p). E como uma das coisas que mais adoro é receber miminhos, vou partilhar aqui umas fotos das coisinhas que tenho comprado e também ganho em passatempos.



Oferta Shiseido (por actualizar os dados no site)



Perfume Spirit by Antonio Banderas (já é o meu 3º frasco, adoro!!!!)



Bandas Depilatórias faciais My Label e Acetona para as minhas unhas recém renascidas depois de uma recaída :/



Prémio Clarins ganho num passatempo no Facebook da Petit Patapon



Prémio Barral ganho num passatempo no Facebook da Marca.
 Fiquei com 2 kits destes dado que já tinha recebido um de uma menina que enviou para eu experimentar. Como são tamanho de viagem, dão imenso jeito.



Várias amostras recebidas.



Três bilhetes Exponor, amostrinhas e vales de desconto (que já gastei por isso não estão na foto) ganhos no blog A minha vida dava uma Série.



Gama de rosto Mary Kay ganha num passatempo no Facebook da Cosmopolitan.



Leite Pós-Solar Sunific da Lierac ganho num passatempo no Facebook da marca.


Entretanto já recebi mais umas coisinhas, mas ficam para outro post ;)

Se quiserem mais detalhes sobre algum produto é só dizer!


***** Beijinhos *****

9 comentários:

Paula Silva disse...

tantas coisinhas ^^
beijinhos

Cidade do Pecado disse...

A qualidade das bandas da My Label é boa? Dava-me jeito umas

beijinho

Br8kgirl disse...

aproveita se poderes agora o Domingo, vem bom tempo e sol! só premios tão bons :) já tinha ouvido alguém a falar do Spirit e que era muito bom mesmo, o aroma dele é mais para o fresco ou assim mais quente e doce? beijinho


filipa Antunes

Telma disse...

@Cidade do pecado, é a primeira vez que compro estas bandas, mas já li bastantes reviews positivas e até já li que são melhores que as da Veet :)

@Filipa Antunes, este perfume é mesmo uma delícia, a fragrância dura todo o dia e toda a gente me pergunta que perfume uso ;)
Em relação ao aroma, é frutado com notas cítricas e de madeiras orientais.

Anónimo disse...

Parabéns pelos miminhos :) tenho de experimentar o perfume .

TehTeh disse...

epah. eu so queria ter o jeito que as meninas tem para arranjar essas amostras e premios todos! eu so ganho um passatempo em cada...nem sei bem! mais do que muita gente, eu sei, mas nunca sao bem os que eu queria mesmo...

xoxo

Telma disse...

@Tehteh, sei que não gostas do facebook, mas é por lá que ganho a maioria dos passatempos e amostras. Cria uma uma conta, vais ver que pelo menos amostrinhas arranjas sempre ;)

Beijinhos *****

Ser Mulher é Fantástico disse...

que boas comprinhas e prémios!!

tens sorte com os passatempos!! eu nunca ganhei nada e até desisti de participar nessas coisas!! mas se cnsgues força!! ehehhehe

bjokas kida

Sexinho disse...

Absolutamente fã do creme da Barral!

Enviar um comentário

Adoro ouvir a vossa opinião *****

Licença Creative Commons
O Blog da Abelhinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...