Followers

Follow on Google +

Follow this blog with bloglovin

Follow O Blog da Abelhinha

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

terça-feira, 10 de abril de 2012

Maquilhagem inspiração Primaveril - Desafio Superado :)



Olá Abelhinhas!
Desde já queria agradecer a enorme adesão aos passatempos que estão a decorrer no blog e agradecer mais uma vez a todos os que fizeram com que fosse possível chegar aos 1000 seguidores no Facebook ( sei que não me calo com isto mas fiquei mesmo feliz :D).

E agora vou mostrar a maquilhagem que fiz com inspiração primaveril que foi um desafio lançado entre mim, a Liliana e a Andreia, e que foi muito divertido e acho que até me correu bem hehe.

Ora vamos então às fotos:










Produtos utilizados:



- Primer sombras I Love Stage Essence
- Corrector Absolute Concealer for eyes Gold Oriflame 
- Lápis de Olhos Carbon Blue Eye Definer The Body Shop
Sombra Azul Turquesa mate Christian Dior
- Pigmento Sand Beige Lumiere
                         - Precision Mascara 15 Flashy Blue Isadora

O que acharam?
Espero que tenham gostado desta minha "inspiração primaveril".

***** Beijinhos *****


12 comentários:

MissyLi disse...

Eu gostei!!! Super lindo!!! Bem colorido!!!

Unknown disse...

Olá Telma

A make é linda, muito parecida com a que fiz para ira um evento.

Bj0000000000..................
www.amigadamoda1.com

Anónimo disse...

axei lindo e q te fica muito bem ^.^

The Pink Elephant Shoe disse...

Eu adorei, ficou mesmo mais do que superada :)

Liliana Pinto disse...

Gostei muito ja te tinha dito...opá vou-te roubar essa sombrar rosaaaaaaaaa que linda o.0

Br8kgirl disse...

muito colorida :) gostei muito, ficou tudo muito bem e nada excessivo :) o Primer sombras I Love Stage Essence é bom? tenho visto muitas meninas a utiliza-lo parece que é bom e uniformiza muito bem a pálpebra!! beijinhoo

Filipa Antunes

Telma disse...

@Filipa não é mau mas para ficares a saber melhor a sua eficácia vou fazer um review mais detalhado, ok? :)

@Pandora Ai não roubas não, é minha, só minha muahahahah

@Todas as meninas obrigada pelos comentários!

Bjks*****

Helena Duque disse...

Obrigada!

Adorei a make up, exelente para as noites mais quentes! :D

TehTeh disse...

eu gostava de ter visto o rosto inteiro, mas pelos olhos parece superado, sim =D

xoxo

Catarina disse...

tão colorida adorei =D
Bjinhu*

Unknown disse...

Eu gostei bastante.
Olha tens uma tag/selo no meu blog para responder. (http://oblogdasusi.blogspot.pt/2012/04/tag-11-perguntas-para-11-bloggers.html)
Beijinhos

Br8kgirl disse...

Sim :) vou ficar á espera da review!! porque realmente é algoo que me despertou o interesse desde do inicio e gostava mesmo de saber se vale a pena :) obrigada Telma
beijinho

Enviar um comentário

Adoro ouvir a vossa opinião *****

Licença Creative Commons
O Blog da Abelhinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...