Followers

Follow on Google +

Follow this blog with bloglovin

Follow O Blog da Abelhinha

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Escolhas Primaveris - Spartoo




Olá Abelhinhas!

Ontem por aqui choveu todo o dia a potes mas hoje já voltou o sol a que já nos tínhamos habituado e que eu adoro! Sou um pouco como os gatos, recarrego baterias ao sol, e os dias cinzentos deixam-me um pouco "cinzenta" também...
E porque a Primavera está aí, assim como as cores primaveris que são tendência este ano e o bom tempo, resolvi ir ao site da Spartoo procurar uns modelitos de sapatos e sandálias mais frescos e coloridos.





 Xti







Estou completamente rendida às cores, modelos e variedade que encontrei no site da Spartoo. Para além de sapatos, também podemos encontrar malas e acessórios de qualidade das mais diversas marcas.

Acho que vou aproveitar os portes gratuitos em compras superiores a 60 euros e o Código de Redução de 10%  de Oferta de Boas Vindas que estão a oferecer na nossa primeira compra. :)





O que acham das minhas sugestões?

Usariam estas cores tendência? Eu adoro, adoro mesmo! Acho que condiz muito com a minha personalidade e o meu lado mais extrovertido.

Já conheciam a Spartoo? Já compraram alguma coisa no site?
Contem-me tudo, já sabem que adoro saber tudinho! ;)

***** Beijinhos *****


8 comentários:

Enviar um comentário

Adoro ouvir a vossa opinião *****

Licença Creative Commons
O Blog da Abelhinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...