Followers

Follow on Google +

Follow this blog with bloglovin

Follow O Blog da Abelhinha
Com tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Popcorn Nails - Bizarro ou genial?



Olá Abelhinhas! 

Há uns tempos atrás andava eu na busca de imagens no google para um passatempo em determinado blog muito conhecido na nossa blogosfera, quando me deparei com esta imagem um tanto ou quanto pitoresca....


Eu acho que está engraçado, mas pessoalmente não seria capaz de usar....

 Bizarro ou Genial?

***** Beijokas *****



14 comentários:

Liliana Pinto disse...

Para o meu gosto é bizarro :D mas são divertidas
beijocas

Isaa disse...

Eu acho fofinhas, mas não usaria :O

Alicia Reis disse...

Lol, sou como a Lili, para mim não dava, mas são engraçadas. uma ideia genial =)

Unknown disse...

São geniais mesmo!
Ai sim eu usava sim sra hehe
Adoro coisas assim :D
Beijocas**

Caty disse...

Oláa querida ! =)
Eu acho que esta super original, e doida para usar era eu ! XD
A minha mae é que nao acharia muita piada... =/


Bjoqiinhasss

Caty<3

sandrafofinha disse...

ui ui acho horrivel,eu nunca usaria. e não aconselho a ninguem. é totalmente bizarro!! de qualquer maneira deixo-te um beijinho,fica bem!!

Naliadna disse...

Eu acho engraçadas =P e usava! =) *

beautyshineswoman disse...

credo, inventam cada coisa.

http://beautyshinewoman.blogspot.com/

Unknown disse...

bizarro -.-

credoooooo

Devaneios de Uma Loira disse...

original mas não usaria :) bjinhos querida

Fashionista disse...

eu acho bizarro!

Scream of Beauty disse...

Eu acho bizarro e genial ahaha xD

Já estou a seguir o blog !

Beijinho*
www.scream-of-beauty.blogspot.com

siça ramos disse...

EU TAMBEM NÃO USARIA FLOR....*-* TE CONVIDO A PARTICIPAR DOS SORTEIOS DO BLOG *-*
*-*SÃO 2 SORTEIOS FIQUE A VONTADE..*-*
beijokas
http://sirlangela.blogspot.com

TehTeh disse...

no minimo bem cute!!!!

xoxo

Enviar um comentário

Adoro ouvir a vossa opinião *****

Licença Creative Commons
O Blog da Abelhinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...