Followers

Follow on Google +

Follow this blog with bloglovin

Follow O Blog da Abelhinha
Com tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Pinheirinho de Natal... A Magia já mora cá em casa :)




Olá Abelhinhas!
Não é para me gabar mas está mesmo lindo!! :D

 
Alguns pormenores mais ao perto:


   


 
O pormenor da base (ainda com poucas prendinhas, ainda tenho muitas para embrulhar)



O Presépio....


E o Pai Natal!! (Não esquecer que tenho um filhote de 5 anos, por isso tinha que ter um toque mais infantil na decoração :P)

E as vossas decorações de Natal, já estão feitas? Contem-me tudo!!

***** Beijokas *****


5 comentários:

Glam Hour disse...

Esta mesmo bonito :)

Liliana Pinto disse...

está lindo sim senhor :D beijinhos

Lilimakes disse...

Superrr linda querida!! ADOREI! :D

Beijinhos***

ID disse...

Está mesmo fofinho :) Mal posso esperar pelo FDS para fazer a minha árvore também :)

Anónimo disse...

Este artigo em receitasdaabelhinha.blogspot.com dá a luz na qual podemos observar a realidade.

Enviar um comentário

Adoro ouvir a vossa opinião *****

Licença Creative Commons
O Blog da Abelhinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...