Followers

Follow on Google +

Follow this blog with bloglovin

Follow O Blog da Abelhinha
Com tecnologia do Blogger.

sábado, 24 de dezembro de 2011

E ontem saí assim... Aniversário do Pai :)



Olá Abelhinhas!

Ontem foi o dia de Aniversário do meu Papá, por isso lá fui para uma jantarada em família :)
E fui assim:


Top - ZB Wear
Skinny jeans - Primark
Cardigan - Throttleman Woman
Botas - Modalfa
Écharpe - Comércio tradicional local
Colar - Damselfly
Brincos - Pampa Mia
Anel - Peças Dessas
Pulseira - Peças Dessas



A make-up foi muito simples mesmo. 5 minutos e pronta a sair!! :)

Utilizei:



Pó Solto Air Soft Oriflame Light
Sombra de olhos líquida Oriflame tom Sandy Brown
Lápis de olhos preto Racco
Máscara de Pestanas Essence 2in1 Volume
Blush em mousse Clinique 04 Petal Cream
Batom Clarins 10 Sorbet


Gostaram Abelhinhas?

***** Feliz natal!!!! *****



5 comentários:

Fashionista disse...

que linda a Abelhinha! Que sorriso simpático! Adorei a maquilhagem! Feliz Natal!

Naliadna disse...

Feliz Natal! =) *

Br8kgirl disse...

Gostei! uma bonita maquilhagem que combinou bem com a roupinha :D

Rapariga disse...

adorei a écharpe!
da um saltinho no meu blog (:
Beijinhos,
Rapariga
http://raparigaseassuascoisas.blogs.sapo.pt

isa disse...

gostei do look :)
e do pormenor de cor no lenço rosa
beijinhos
sorteio no meu blog

Enviar um comentário

Adoro ouvir a vossa opinião *****

Licença Creative Commons
O Blog da Abelhinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...