Followers

Follow on Google +

Follow this blog with bloglovin

Follow O Blog da Abelhinha
Com tecnologia do Blogger.

domingo, 3 de junho de 2012

Sugestões Calçado de Criança by Spartoo



Olá Abelhinhas!

Como sabem tenho um piolhito de 6 anos que destrói calçado à velocidade da luz, por isso ando sempre à cuca de calçado para ele, e aproveitando as buscas que tenho feito no site da Spartoo deixo-vos aqui algumas sugestões de calçado de menino e também de menina.




























Espero que tenham gostado destas sugestões bem fresquinhas para estes dias de calor, para manter os pézinhos dos nossos reguilas bem confortáveis e saudáveis, para além de super Fashion! ;)

Vejam este modelos e muitos mais no site da Spartoo:





***** Beijinhos *****



4 comentários:

Unknown disse...

os melania sao sem duvida os meus favoritos :D

gotoooooo

e a kitty!

A Malaika disse...

Leste a minha mente gaja, é mesmo deste género que preciso comprar para os meus filhotes:)
Gosto de todos pois são mais ou menos do mesmo género ^^
Ela gosta mais do tipo das Melania para e ele,como anda há poucos meses, vou mais para o tipo da Nike ou Timberland:)
Thnks pelas excelentes sugestões <3
*Bjitos*
Magali

Anónimo disse...

Que fofo os primeiros e os últimos são um mimo :D

Unknown disse...

amore, to passando para dizer que deixei um desafio para vc no meu blog. bjs

fctapetevermelho.blogspot.com

Enviar um comentário

Adoro ouvir a vossa opinião *****

Licença Creative Commons
O Blog da Abelhinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...