Followers

Follow on Google +

Follow this blog with bloglovin

Follow O Blog da Abelhinha
Com tecnologia do Blogger.

sábado, 23 de junho de 2012

Sabrinas para todos os gostos na Spartoo!



Olá Abelhinhas!

Ando com vontade de adquirir umas sabrinas mas estou indecisa, gosto de sabrinas para andar por casa ou para trabalhar, ir às compras, etc... 
Para saídas sou sincera, não há nada como um salto compensado ou uma cunha! hehehe
Mas como toda a gente, gosto de andar confortável mas com elegância e bom gosto, por isso deixo-vos aqui uma selecção de sabrinas, espero que gostem :)



















Um bom fim de semana com os pezinhos confortáveis :)
E um bom São João para quem festeja (como eu)!

*****Beijinhos*****



4 comentários:

Unknown disse...

eu gosto de sabrincas bem simples ;)

de uma cor só.

Andreia Augusto disse...

São todas tão giras <3
Dá vontade de leva-las todas para casa :)

beijocas

A Malaika disse...

Aff *.* Eu gosto muito de sabrinas e essas são todas giiiras:/ mas infelizmente não posso usar porque me começa logo a doer a planta dos pés, e não, não tenho pés chatos:/
Os meus sapatos têm de ter uma sola miníma senão não posso usar:/
mas as tuas escolhas são excelentes:)
Beijitos

TehTeh disse...

gosto das terceiras e das quartas, mas o meu estilo é mais as desportivas...

xoxo

Enviar um comentário

Adoro ouvir a vossa opinião *****

Licença Creative Commons
O Blog da Abelhinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...