Followers

Follow on Google +

Follow this blog with bloglovin

Follow O Blog da Abelhinha

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 12 de março de 2012

In Love With... Yoek - Loja Online para Plus Sized Girls (Tamanhos grandes)




Olá Abelhinhas!

Eu tenho sempre muita dificuldade em arranjar roupa. Isto porque sou alta (1,78m) e larga de ancas e de ombros. Sempre pratiquei basketball e natação o que contribui para o formato do meu corpo. E não me estou a queixar, gosto muito do meu corpo. 
O que não gosto é de não encontrar roupa para mim nas chamadas lojas "normais". A Mango, a Zara e Primark vão sendo as raras excepções, no entanto não existem todas as peças em 42-44 que são os tamanhos que visto conforme os modelos. E quando existem ficam-me curtas nas pernas, na barriga ou nas mangas :/
Penso que este é um problema bastante comum a muitas mulheres portuguesas, mas não se encontram grandes soluções em Portugal.

No entanto, andando a pesquisar na Internet encontrei a Yoek que é uma loja online holandesa que tem tamanhos desde o 38 até ao 58.

Tem peças para todos os gostos, deixo-vos aqui um cheirinho:

 


Como é habitual nas marcas de tamanhos grandes, as peças são um pouco mais caras que o habitual, mas neste momento estão com saldos muito bons.

Podem conhecer estas peças e muitas mais no site http://www.yoek.com/




13 comentários:

Devaneios de Uma Loira disse...

não conhecia! muito interessante, bjinhos

Alexandra Aragão disse...

Olá, porque tinha de ser e me andam sempre a passar selinhos e não sei a quem deixar, aqui fica um http://womenspleasuresandtreasures.blogspot.com/2012/03/selinho.html

Bjinhos! :)

Liliana Pinto disse...

nao conhecia as tem peças muito giras :D

O Blog da Malaika disse...

Não conhecia, e tem peças giras sim! Mas eu nadava lá dentro Lool é o contrario- pequenas e curtas..ah pera lá..agora com estes quilos todos a mais..hum..ok..é melhor ficar-me por aqui -.-' Kkk
Beijitos** :P

Unknown disse...

epah estou curiosa :D

TehTeh disse...

epah, as peças não são bem o meu estilo, mas adoro o conceito!

xoxo

theunknownpearlygirl disse...

Tb nao conhecia telma...eu tb sou assim como tu: larga de ossos (como diz a minha mae) hahaha mas agora ate estou mais gordita e tb esta a ser uma problema encontrar roupa detesto isto!lololol
Vou dar uma olhadela nesse site, eles enviam para PT right?

Beijinhos*******

Tahni777 disse...

sempre conheci a one stop plus


http://www.onestopplus.pt/home/index.aspx?cmpid=PS0020170004

Telma disse...

@CatSanyarah sim enviam :)

Obrigada a todas pelos comentários :)

Beijinhos *****

Unknown disse...

Hello pretty lady!
Aqui ficam umas perguntinhas para a Abelhinha... have fun!
Beijinho!
http://pedrinhassapato.blogspot.com/2012/03/agora-e-que-sao-elas.html

Anónimo disse...

Olá,
tens 1,78M???
Aih, e eu que só tenho 1,66m
: (

LOL
: )
Bjs linda

Ainda bem que dizes onde existe roupa para pessoas mais altas e com mais tronco!
(bem...não é o meu caso!).

Tuli from PrettifyourNails disse...

A "típica" mulher portuguesa é pequenita, por isso quando se foge um pouco mais ao padrão fica difícil conseguir roupa em condições. A vantagem, é que hoje temos internet, onde conseguimos encontrar tudo o que queremos e mais um pouco.
Tuli
prettifyournails.blogspot.com

Helena Duque disse...

Isto são mulheres a sério! :)
Obrigada! Só espero que venham mais parcerias! :D

Enviar um comentário

Adoro ouvir a vossa opinião *****

Licença Creative Commons
O Blog da Abelhinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...