Followers

Follow on Google +

Follow this blog with bloglovin

Follow O Blog da Abelhinha

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 22 de março de 2012

Entrevista de emprego + Novidades Unestablish



Olá Abelhinhas.

Hoje estou com uma preguiça inimaginável, mau humor e dores de cabeça...
De manhã fui a uma entrevista de emprego onde praticamente se recusaram a dizer para que é, quanto se ganha, como pagam, etc... Ou seja, quem não deve não teme certo? Então para que escondem tanta coisa?
Enfim, mais uma manhã perdida... 

Por entre o meu recém adquirido vício de fazer pipocas e bolos de chocolate (:S) e o meu vício de escrever no meu blogue, escolhi escrever no blogue, pois para além de expurgar as más vibrações, engorda menos...

Quero trabalhar meninas, trabalhar!! Mas não ser explorada! 

Mudando para um tema mais light, que é o que a gente mais gosta, deixo-vos uma sugestões da Unestablish que continua a apostar em novas marcas de qualidade e cada vez mais podemos encontrar uma maior variedade de artigos no site.






 
 
 
 
 

Visitem:



Adoro as peças, este site não é dos mais económicos mas as peças são de muita qualidade e estão sempre a acontecer rebaixas, por isso vão espreitando e pode ser que a vossa peça favorita esteja em rebaixa :)


***** Beijinhos *****



10 comentários:

Enviar um comentário

Adoro ouvir a vossa opinião *****

Licença Creative Commons
O Blog da Abelhinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...