Followers

Follow on Google +

Follow this blog with bloglovin

Follow O Blog da Abelhinha

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 22 de março de 2012

Entrevista de emprego + Novidades Unestablish



Olá Abelhinhas.

Hoje estou com uma preguiça inimaginável, mau humor e dores de cabeça...
De manhã fui a uma entrevista de emprego onde praticamente se recusaram a dizer para que é, quanto se ganha, como pagam, etc... Ou seja, quem não deve não teme certo? Então para que escondem tanta coisa?
Enfim, mais uma manhã perdida... 

Por entre o meu recém adquirido vício de fazer pipocas e bolos de chocolate (:S) e o meu vício de escrever no meu blogue, escolhi escrever no blogue, pois para além de expurgar as más vibrações, engorda menos...

Quero trabalhar meninas, trabalhar!! Mas não ser explorada! 

Mudando para um tema mais light, que é o que a gente mais gosta, deixo-vos uma sugestões da Unestablish que continua a apostar em novas marcas de qualidade e cada vez mais podemos encontrar uma maior variedade de artigos no site.






 
 
 
 
 

Visitem:



Adoro as peças, este site não é dos mais económicos mas as peças são de muita qualidade e estão sempre a acontecer rebaixas, por isso vão espreitando e pode ser que a vossa peça favorita esteja em rebaixa :)


***** Beijinhos *****



10 comentários:

Lua disse...

Ora exactamente linda! Trabalhar, nao ser explorada e nao andar a aceitar empregos que dao migalhas .. sim porque quero trabalhar onde me paguem pelo menos o ordenado minimo e sub de alimentação..se nao , andar a trabalhar para gastar mais do que o que ganho entao nao vale a pena!
Já fui a muitas dessas entrevistas como tu..onde nao dizem nada e querem que a gente va no dia a seguir porque é tudo comissoes..opah enfim! Preciso mesmo de trabalhar e de uma rotina, mas fazerem pouco de mim nao!

The Pink Elephant Shoe disse...

Realmente que esquisito isso da entrevista! não conhecia o site, mas tem peças lindas:b

Liliana Pinto disse...

Enfim..país de cáca, esperar por algo melhor com paciência...

Unestablish tem coisas lindas, para nao variar beijinhos

TehTeh disse...

pois, uma entrevista de trabalho num dia de greve é um achado, esse tipo de entrevista parece uma piada ma...

essas novidadezinhas nao sao bem o meu estilo...

xoxo

Devaneios de Uma Loira disse...

bem já vi que foste a uma empresa de trabalho temporário..são sempre a mesma treta, só nos fazem perder tempo e dinheiro :(

Mas vais achar algo e depressa vais ver :)

Adorei as peças que seleccionaste, bjinhos

O Blog da Malaika disse...

* Sei bem o que é isso gaja..ou melhor dizendo 'sabia' quando morava em Coimbra e também no Porto mas depressa arranjei emprego e vais ver que tu também,é preciso é manter a esperança:) Mas agora que estou no Alentejo...Aff-.-' é que nem dessas onde nos fazem perder tempo e dinheiro,nem de outras..NENHUMA mesmo:(
E eu que sou mãe solteira com 2 filhotes, precisava tanto:(

Enfim..é o País que temos!! Melhor virá..porque para pior já basta!!!

**Peças lindas da Unestablish, gostei,ja tinha visto:D

***Da Vieira Bags AMEI, ando a querer comprar (outra) mala,mas desta vez não-gigante,apenas para o 'necessário'(lol) e ando indecisa e essas são super giras Quero do genero da 1ª,3ª e/ou 4ª..da 2ª..pah...é meio....esquisita,parece uma...trompeta? Kkkk :)

Beijitos
*-Magali-*

LC disse...

Já tive entrevistas assim e odeio-as! Normalente são para vendas ou para Herbalife. Acho que é má política a que eles adoptam, porque só dá má imagem.

Ora se eu quiser ir para um posto no meio da rua ou shopping, impingir coisas às pessoas, eu irei. Ou se quiser vender Herbalife. Igual. Mas sem pressão e secretismo.

Quanto às novidades, ME LIKES IT! :D

Beijinhos :)

Katrine - make it and fake it disse...

so many cool bags and rompers!!!! adore!!! can wait for the tempratures to rise so i can stop wearing wool cardigans ruining every outfit!
love k

Tuli from PrettifyourNails disse...

De facto, o mercado de trabalho está tão estrangulado que fazem cada entrevista que até mete medo. Quando começaram com tanto secretismo eu tirava-lhe o cv da mão e quando começassem a fazer perguntas sobre o meu perfil seria tão vaga quanto eles e dizia-lhes que se eles não dão emprego sem conhecerem as características e perfil do entrevistado, eu tb não apresento as minhas mais valias a desconhecidos.
He he, enfim, estas coisas mexem comigo!
Tuli
prettifyournails.blogspot.com

Marcela Gmd disse...

Hermosos bolsos!!! me gusta el blog!!!
Te gusta el arte y la moda?
Si quieres, podemos ser seguidoras

Besos, desde España, Marcela♥

Enviar um comentário

Adoro ouvir a vossa opinião *****

Licença Creative Commons
O Blog da Abelhinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...