Followers

Follow on Google +

Follow this blog with bloglovin

Follow O Blog da Abelhinha
Com tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Comprinhas na Kiko / Kiko haul

Venho mostrar-vos as comprinhas que fiz na Kiko do Mar Shopping, e digo-vos, é a perdição total! A loja é linda, as funcionárias são super simpáticas e atenciosas, e os produtos.... ai os produtos, se pudesse trazia tudo!! :)




Pó Iluminador Duo Silky Touch 101 Natural Radiance
A caixinha é lindissima e vem num saquinho de veludo muito fofo.
Dá uma luz muito natural ao rosto, experimentei na loja ;)




Como estou decidida a deixar de roer as unhas (sim, eu tenho esse vício horrível), comprei um miminhos para tratar delas. 
Uma lima de vidro, dois vernizes de cor rosa mate e roxo mate e um verniz amargo para me ajudar a não cair em tentação de roer. E digo-vos já que funciona, sabe mal que se farta e o sabor prolonga-se na boca, o que é ideal para mim loool
Pintei as unhas com o rosa e usei-o como top coat, assim não há risco de cair em tentação :P
A caixinha redonda são umas toalhitas removedoras de verniz que também hidratam as unhas e cutículas.



E para terminar em beleza: Volume Top Coat False Lashes Concentrate
Experimentei na loja pois estava a usar máscara de pestanas e realmente é uma diferença enorme, as pestanas ficam muito mais encurvadas e compridas, ideal para um efeito doll-eye.

A seu tempo irei fazer um review de cada produtinho.
Espero que tenham gostado das minhas novas aquisições, e como sempre estejam à vontade para deixar a vossa opinião.
E se tiverem mais dicas para eu conseguir ultrapassar o meu vício de roer as unhas, são muitíssimo benvindas!! :)

*****Beijinhos e boa semana.*****

14 comentários:

Liliana Pinto disse...

Tanta coisa boa, omg eu disse te que te ias perder na loja...

Fui a culpada eheheh

beijinho

Telma disse...

Hahaha, foste culpada sim mas de eu ter ficado a conhecer uma loja fantástica! Obrigada amor! Muaaahhhhh ******

vivaabeleza disse...

Amanha abre finalmente uma loja da Kiko mais perto de mim, até agora as poucas que existem estava muito longe :(

Gostei do pó iluminador, se não for indiscrição podes dizer o preço?
Beijinhos

O Cantinho Da Sofz - Sofia Santos disse...

Estou a seguir-te :)
Gostei muito do teu blog!
Se poderes passa pelo meu http://ocantinhodasofz.blogspot.com/
:D

KIKO? Amanha abre uma loja aqui perto de mim ... Mal posso esperar !
Para deixares de roer as unhas basta teres vontade e meteres um bom verniz da marca casca de cavalo ! comigo resultou :D
Beijinho*

Telma disse...

Obrigada pelas dicas e feedback meninas :)
O pó iluminador foi a minha aquisição mais dispendiosa pois é um artigo da nova colecção, ficou por 13,90 mas vale bem a pena! Beijinhos *******

Ana Cafum disse...

Sou a fã nº 1 da Kiko.....

Vanda Canavarro disse...

A kiko é a verdadeira tentação! ;)
Nunca experimentei as máscaras, fico a aguardar a review.
Beijinhos*

LC disse...

A verdade é que não conheço a marca, mas parece-me que isso será por pouco tempo, com tamanhos elogios :)


Estou interessada especialmente na máscara e no efeito doll eyes que dizes ter. Eu queerooo!!

Parabéns pelas coisinhas e espero que páres de roer as unhas em breve!

Beijinhos :D

sandrafofinha disse...

maldito vicio!! por favor acaba com esse vicio já e bem depressa,eu graças a deus nunca sofri disso. tenho é o vicio de andar sempre a mexer no cabelo,mas este é bem mais saudavel..... loool.... beijinhos!! quanto aos produtos devem ser fantasticos.

Nessa disse...

Olá estou a seguir-te :) os vernizes da Kiko sao lindos :)
Jokinhas doces

http://bijudocelive.blogspot.com/

ElectricVanilla disse...

Muito obrigada =)

SoVilela disse...

coisas muito lindas sim senhora :) depois mostra como ficam os vernizes beijinhos

O Cantinho Da Sofz - Sofia Santos disse...

Não tens nada que agradecer! Olha há nas lojas carlos santos!
Se não tiveres nenhuma perto de ti podes sempre visitar o meu blog de vendas http://vendasdasofz.blogspot.com/ e enviares-me um email para o mail da loja a dizeres o que gostavas que eu te comprasse!
Ele faz muito resultado ..pois no inicio foram os vernizes que usei! :)
Beijinhos :D

Fashion Sisters disse...

Só comprinhas ! Eu adoro a Kiko :)

Enviar um comentário

Adoro ouvir a vossa opinião *****

Licença Creative Commons
O Blog da Abelhinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...