Followers

Follow on Google +

Follow this blog with bloglovin

Follow O Blog da Abelhinha
Com tecnologia do Blogger.

domingo, 16 de outubro de 2011

Usei e adorei! - Máscara Volume Top Coat False Lashes Concentrate da Kiko

Boa tarde Abelhinhas! Lembram-se do post de comprinhas que fiz na Kiko
Ora hoje venho mostrar-vos o review que fiz de um dos produtos adquiridos nessa minha loucura consumista temporária.

Se houve compra da qual me orgulho , foi esta máscara top coat! Não foi nada cara (3.90 euros) e realmente surpreende pelo excelente resultado!



Nota-se bem a diferença entre olho esquerdo e olho direito, e ressalvo que não utilizei revirador de pestanas em nenhum dos olhos, este efeito foi apenas conseguido com a máscara de pestanas Oriflame Endless Lashes e com a Máscara Volume Top Coat False Lashes Concentrate da Kiko.

Só tinha experimentado na loja e por isso foi a primeira vez que utilizei desde que comprei e confesso que me apaixonei pelo efeito doll-eyes, dá mesmo a sensação de que o olho está mais aberto e maior, o que para mim é óptimo dado que tenho olhos pequeninos :).



Gostaram abelhinhas? Deixem a vossa opinião :)

***** Bom Domingo *****

2 comentários:

Vanda Canavarro disse...

Gostei! :)
Beijinhos*

Liliana Pinto disse...

Nota-se a diferença sim senhor :D Ficou muito bem

beijinhos

Enviar um comentário

Adoro ouvir a vossa opinião *****

Licença Creative Commons
O Blog da Abelhinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...