Followers

Follow on Google +

Follow this blog with bloglovin

Follow O Blog da Abelhinha
Com tecnologia do Blogger.

sábado, 27 de outubro de 2012

Resultado do Passatempo Sheinside e Deluxe Day Spa



Olá Abelhinhas!

Finalmente o post para anunciar as vencedoras destes passatempos, sim são duas meninas muito sortudas, pois a meu ver são dois excelentes prémios!

Por isso sem mais demoras, a vencedora do passatempo Sheinside é:

Rita Silva






Márcia Ferraz



Muitos parabéns meninas!!

Espero que usufruam bastante dos vossos prémios e quero ver fotinhas! :D

No caso da Rita, por favor envia-me email para telmavsleal@gmail.com com o teu nome e morada completos juntamente com o contacto telefónico.

No caso da Márcia, bastará enviar-me um email com o nome completo para ser emitido o Voucher.

Em breve vão haver mais passatempos aqui no blog.

***** Beijinhos *****

3 comentários:

Anónimo disse...

Sim, penso que és tu, Telma Leal :) Qualquer dúvida, eu já enviei e-mail!*

Márcia disse...

Já enviei o email! :D
Obrigada pelo prémio eheh

Anónimo disse...

eu enviei para o segundo e-mail! :s vou enviar de novo, mas desta vez para os dois. pode ser que com a inutilização ele possa ter deixado de receber, não sei...

Enviar um comentário

Adoro ouvir a vossa opinião *****

Licença Creative Commons
O Blog da Abelhinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...