Followers

Follow on Google +

Follow this blog with bloglovin

Follow O Blog da Abelhinha

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Leitura do momento: "A Rapariga Banal do Call Center"


Neste momento estou a ler este livro "A Rapariga Banal do Call Center" da autora Alexandra Costa Aragão e tenho que dizer que estou a adorar. Este livro retrata as aventuras de uma rapariga chamada Mariana que não consegue encontrar um emprego na sua área de formação e por isso para pagar as contas ocupa o seu tempo com um emprego num call-center. Não esquece , no entanto a sua paixão pela escrita e a sua imaginação não conhece limites.

Este é o retrato de uma realidade tão presente na nossa actualidade que não consigo deixar de pensar que esta rapariga poderia ser eu, aliás já fui a rapariga banal num call-center, dado que já trabalhei durante dois anos num. :)

Se ficaram curiosos, podem encontrar mais informações sobre este livro no site da Chiado Editora, e aproveitem para dar uma olhadela nos títulos publicados por esta editora que tanto tem apostado nos autores portugueses.

Fica aqui a sugestão. :)

***** Beijinhos *****





5 comentários:

LC disse...

Já ouvi falar desse livro e parece-me uma óptima opção.

Engraçado, eu também fui uma banal rapariga de call-center, trabalhei lá 1 ano e meio.

Beijinhos <3

Liliana Pinto disse...

sem duvida uma optima sugestao :D

Nessa disse...

Parece-me bom, otima sugestao. Jokinhas doces

Panqueca disse...

deixou me bastante curiosa o livro!! :D

Ja consegui por no meu blog aquilo de seguidores agora nao consigo por la o teu blog :c sou uma taralhouca, nao percebo ainda mt bem disto ahahah!

Beijinho e obrigada pelos comentarios e pela ajuda claro! :D

Panqueca disse...

Muito obrigada pela tua ajuda tem sido preciosa!! :D adoro o teu blog, tem imensa coisa diferente e muito interessante! tou ansiosa pela tua próxima públicação!

beijinho, ja adicionei o teu e-mail, muito obrigada! o meu é: aprs92@hotmail.com ;D

Enviar um comentário

Adoro ouvir a vossa opinião *****

Licença Creative Commons
O Blog da Abelhinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...