domingo, 25 de setembro de 2011
Ai que ele tem os "moves" do Jagger, lá isso tem... ;)
Etiquetas:
alto astral,
boa semana,
Christina Aguilera,
domingo,
Maroon 5,
Moves like Jagger,
música,
preferidas
| Reacções: |
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)



4 comentários:
Adoro Marron 5!
O Adam Levine é qualquer coisa...
<3
Essa música é o meu toque de telemóvel :) Ele nesse video está todo jeitoso :p
Boa Semana Querida **
Óptima Escolha ;)
Esta mais bonito com a idade..está está xD
beijinho
Enviar um comentário
Adoro ouvir a vossa opinião *****