Followers

Follow on Google +

Follow this blog with bloglovin

Follow O Blog da Abelhinha
Com tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Mega Passatempo Miyo-Make Up Factory-ImPRESS-Prestige




Olá Abelhinhas!

Hoje trago-vos este passatempo onde poderão ganhar um Kit de maquilhagem da Miyo, um quarteto de sombras Make Up Factory, umas pestanas postiças da Prestige e umas unhas postiças da imPRESS.




(A Make up Factory é uma marca exclusiva da Perfumes & Companhia)





São prémios fantásticos, não acham? E vão haver 4 vencedores, o primeiro a ser sorteado escolherá o prémio que prefere e assim em diante até estarem os 4 prémios atribuídos.


E para participarem terão que ser seguidores públicos do blog e fazer like nas páginas das marcas que gentilmente contribuíram para este passatempo:

- Miyo

Depois terão que preencher o formulário abaixo.
O passatempo é válido para residentes em Portugal e termina a 23 de Fevereiro.




***** Boa sorte!! *****


quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Resultado Passatempo Philips e nova vencedora Raw Gaia




Olá Abelhinhas! 

Um Feliz 2013 para todos!

Desde já desejo-vos tudo de bom para este novo ano e que todos os vossos sonhos e projectos se realizem!

Sem mais suspense, a vencedora do Alisador ProCare Keratin HP8361 é

Yara Oliveira

Muitos parabéns!!


Peço-te que me envies os teus dados (nome e morada completos e nºcontacto telefónico) para telmavsleal@gmail.com, para que a marca te possa enviar o prémio.


Neste post aproveito para revelar uma nova vencedora no passatempo da máscara de chocolate Raw Gaia, dado que a vencedora nunca me contactou, nem respondeu a emails, e eu como tenho andado bastante ocupada não tratei do assunto mais cedo, mas mais vale tarde que nunca e por isso aqui está a nova vencedora:

Filomena Rodrigues

Parabéns!! 




Peço que me envies os teus dados para telmavsleal@gmail.com .

Muitos parabéns às duas e Feliz Ano de 2013 para todos!!

***** Beijinhos *****

sábado, 29 de dezembro de 2012

**Os meus Boti Perfumes**



Olá Abelhinhas!

Hoje venho mostrar-vos os meus perfumes d'O Boticário, dois deles já possuo há algum tempo e recentemente recebi como prendinha de Natal o duo de perfumes Capricho Sweet Rock, que traz na mesma caixa dois perfumes distintos, o Capricho Rock e o Capricho Sweet, que podem ser utilizados separadamente ou em conjunto para criar uma fragrância mais personalizada e de acordo com o nosso estado de espírito.



LINDA FASHION EDT 100ml



Notas Florais e Amadeiradas.



CAPRICHO SWEET ROCK 100 ml



Capricho Sweet :
Notas de cabeça: amora, framboesa, citrus,limão fresco e maçã
Notas de coração : Floral,Jasmim, rosa e frésia
Notas de fundo : cedro, vanila e musk
Capricho Rock: 
Notas de cabeça: mandarina, grapefruit, frutas vermelhas, folhas verdes e cassis
Notas de coração: Jasmim, Ylang Ylang e frésia
Notas de fundo: musgo de carvalho, sândalo, cedro, patchouli e black musk



EAU DE TOILETTE AÇAÍ 100ml


Notas Frutadas e Florais.

(Informação sobre os perfumes retirada do site do Boticário)


E vocês possuem algum destes perfumes ou já tiveram oportunidade de experimentar?
Se sim, qual o vosso favorito?
Se não, qual vos desperta mais curiosidade?

***** Beijinhos e bom fim de semana*****


quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Natal no Boticário :)



Olá Abelhinhas!

Espero que tenham passado um excelente Natal junto de quem amam!

Não sei se já sabem, mas como sempre o Boticário não deixou passar esta época natalícia em branco e está  a oferecer prendinhas e descontos na loja online, podem participar e ganhar todos os dias até 6 de janeiro. Para participar basta aceder a este link: 





**** Boa Sorte! *****

sábado, 8 de dezembro de 2012

O post mais esperado - Vencedores dos passatempos!! :)



Olá Abelhinhas!

Desde já agradeço imenso o facto de terem aguardado com paciência, 
não me terem inundado o email com perguntas sobre o resultado dos passatempos, tenho andado bastante ocupada e cansada e agora para 
cereja no topo do bolo estou com uma gripe daquelas...
A adesão aos passatempos foi enorme, maior do que alguma vez tive no 
blog e por isso agradeço também e fico muito feliz, assim dá gosto e ainda me motiva mais para tentar trazer passatempos para o blog e premiar 
ainda mais leitores.
E sem mais demora aqui estão os nomes das sortudas (sim, foram só 
meninas desta vez) :P :


Passatempo Noviderm:  Sara Correia

Passatempo Oleoban: Elsa Moreira

Passatempo Metronic by Deluxe Day Spa: Drica Machado

Passatempo Galochas Natura: Patrícia Madeira

Por favor enviem-me um email para telmavsleal@gmail.com com o vosso nome completo e morada. No caso da vencedora das Galochas, peço que envie o número que calça e o modelo de galochas que prefere.

Em relação ao resultado do Passatempo Philips, irei anunciar durante a próxima semana, pois o vencedor ainda está por apurar, está difícil escolher a dica/truque mais original! :)

***** Beijinhos e parabéns às vencedoras!! *****




domingo, 2 de dezembro de 2012

Venham a mim Botins!!



Olá Abelhinhas!

Hoje venho confessar-vos a minha paixão por botins! Sim, adoro botins de todas as cores e feitios. Tenho imensa pena de não aguentar andar com botins que tenham salto agulha e que não sejam compensados, pois são lindos de morrer! 
Tenho alguns pares de botins rasos ou com um salto bem pequenino, mas os que me apaixonam mesmo são o que têm o salto bem alto!
Neste momento quero adquirir uns (bem compensados) pois as festividades natalícias aproximam-se e os jantares de Natal pedem algo mais "Tchanam" (por falar em jantar de Natal, fui ao Jantar de Natal de Bloggers do Porto e foi fantástico, logo que tenha mais fotos mostro tudinho :D).
Deixo-vos aqui alguns dos modelos que gostei ao pesquisar o site da Spartoo, não foram só estes mas tive que reduzir o leque de escolhas senão ficava um post de quilómetros! lololol









E vocês gostam de botins? Usam? Gostam mais com salto alto, ou mais rasos?
Contem tudo! :)

**** Beijinhos ****


segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Kits de Presente - Sugestões de Natal d'O Boticário



Olá Abelhinhas!

Hoje venho partilhar com vocês alguns kits de presente que o Boticário disponibilizou para que possam oferecer os vossos produtos preferidos sem gastar balúrdios.


Maquilhagem:

14,97 €

22,96 €


Perfumes:

25,99 €

14,99 €

19,99 €


Cuidados de Corpo:

25,99 €


25,99 €

15,99 €

13,99 €


Vão aproveitar para começar a comprar os vossos presentes?
Qual é o vosso kit preferido?
Os meus são, sem dúvida, o Kit Intense e o Kit Frutoterapia, maravilhosos! Embora seja muitooo difícil escolher entre tantos produtos fantásticos.



***** Beijinhos e uma boa semana! *****

Licença Creative Commons
O Blog da Abelhinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...