Followers

Follow on Google +

Follow this blog with bloglovin

Follow O Blog da Abelhinha
Com tecnologia do Blogger.

sábado, 24 de novembro de 2012

Galochas para todos os gostos!



Olá Abelhinhas!

Neste fim de semana em que é prometida imensa chuva começamos a tirar do armário calçado que nos proteja das intempéries e nos mantenha os pés secos. Infelizmente não possuo nenhum par de galochas, mas é uma falha que pretendo colmatar o mais breve possível, pois rendi-me às evidências e realmente é um tipo de calçado muito prático embora a sua estética seja discutível para algumas pessoas.
Há para todos os gostos e feitios, as mais sóbrias, as mais coloridas e divertidas, mas sem sombra de dúvida é uma tendência à qual já ninguém fica imune.








E vocês, já aderiram a esta tendência?
O que acham deste tipo de botas? 

***** Beijinhos *****


quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Winter Inspirations by Udobuy





Winter Inspirations by Udobuy

Double breasted coat
€77 - udobuy.com

€30 - udobuy.com

€43 - udobuy.com

€39 - udobuy.com

€24 - udobuy.com

€30 - udobuy.com


Udobuy.com foi e continua a ser uma das melhores lojas on-line 
da actualidade pois tem ajudado a olhar para a moda de uma 
maneira fabulosa desde 2008. Baseada na China, Udobuy 
oferece-nos as últimas tendências em vestidos, casacos, botas e 
muito mais.

Porquê a Udobuy?
*Tendências da moda: Encontrará as últimas roupas da moda e 
sapatos diariamente.
*Equipa profissional: Encomendas e pagamentos facilitados. 
E ainda recebe as encomendas rapidamente.
*Um sistema forte e uma qualidade controlada: A melhor qualidade 
com um design superior.
*Preços acessíveis a todos: a partir de $19 a $200. Poderá 
desfrutar também de muitas promoções todas as semanas.
*Transporte seguro e rápido: Portes de envio grátis em qualquer encomenda. 
*Para envios especiais a taxa dos portes é muito barata.

Conheci esta loja online muito recentemente e fiquei rendida à 
variedade de artigos que nos disponibiliza! Cada vez sou mais fã de compras online e por isso é sempre bom ter um leque de boas lojas 
por onde escolher, esta já faz parte da minha lista!

Espero que gostem do set que fiz com algumas pecinhas do site. :)

Aproveitem para espreitar o site pois estão com umas promoções fantásticas:



***** Beijinhos *****



terça-feira, 20 de novembro de 2012

COOK your LOOK - Concurso Internacional Pinterest da Springfield



Olá Abelhinhas!

Hoje venho partilhar convosco o passatempo internacional que a Springfield lançou no Pinterest, parece-me muito interessante! 
3 vencedores irão receber 100€ para renovar o seu guarda-roupa! :)



COOK your LOOK
Concurso Pinterest da Springfield

Começa com uma boa base, adiciona ingredientes de qualidade e tempera com detalhes especiais!

Podes ganhar 100 € para renovar o teu guarda roupa!

Como participar:
1. Seguir o perfil da Springfield na rede social Pinterest (@springfieldmw)
2. Criar um painel intitulado “Cook your Look Springfield”
3. Para começar fazer Pin da imagem no teu painel
4. Fazer Pin/Upload de uma deliciosa Sandwich mmmhammm!
5. Entrar em spf.com. Fazer Pin das peças que mais gostas. Criar o teu look delicioso!
(escolher a base entre saias, calcas ou vestidos; de seguida adicionar os ingredientes favoritos entre uma vasta gama de blusas, camisolas e casacos; e por fim temperar com os acessórios mais diversificados da Springfield – malas, cachecóis e sapatos)
6. Identificar em todos os Pins as etiquetas #springfield e #cookyourlook
7. Partilhar o teu painel connosco! Enviar por email o URL para spfmarketing@spf.com e incluir nome, morada completa e o nome do teu look/sandwich. O júri vai escolher 3 painéis com a melhor Sandwich e a melhor receita de estilo com o look mais apetitoso! A Springfield informará os vencedores. Consulta o nosso painel se necessitares de ver um exemplo.

O concurso termina a 22 de Novembro.
Para mais informações consultar as bases legais em www.spf.com



Vão participar? Eu vou tentar pelo menos. ;)

***** Boa sorte! *****


domingo, 18 de novembro de 2012

Loção Cabelo Louro Natural da Intea - Review




Olá Abelhinhas!

Hoje venho falar-vos da Loção Cabelo Louro Natural da Intea, que usei durante o Verão.



A Loção Cabelo Louro Natural da Intea é uma loção aconselhada para cabelos de castanho a louro escuro, clareando o cabelo de um modo suave e progressivo, protegendo-o ao mesmo tempo graças ao extracto de flores de camomila. O seu efeito é permanente, não saindo com as lavagens, devido ao facto de conter água oxigenada na sua composição.

É uma loção em spray muito fácil de aplicar, bastando pulverizá-la sobre o cabelo.
É aconselhado aplicar esta loção duas a três vezes por semana no cabelo molhado, espalhando-a uniformemente pelo cabelo com um pente.
Deve deixar-se secar de 30 minutos a 1h e de seguida secar com o secador ou deixar secar ao sol, dado que este potencializa o efeito clareador da loção.

Uma vez que a sua acção é progressiva, poderão optar pelo tom final que pretendem, consoante o número de aplicações.

Eu utilizei esta loção durante mais de dois meses e os resultados foram bem visíveis:



O uso da loção em conjunto com a maior exposição do cabelo ao sol durante o Verão fizeram com que o cabelo clareasse bastante e ficasse até com um "surfer look". :)

Achei esta loção muito prática e eficaz, depois do clareamento desejado obtido pode-se ir colocando apenas nas raízes para manter a cor.
O único senão é o cheiro um pouco forte, mas que desaparace do cabelo passado poucos minutos da aplicação.

O frasco traz 100 ml e o preço ronda os 9,75 €. 


Já experimentaram algum produto desta marca?

***** Beijinhos *****


Passatempo Philips 50 anos de Cuidado do Cabelo



Olá Abelhinhas!


Para celebrar os 50 anos de Cuidado do Cabelo da Philips, e em parceria com a mesma, tenho para vos oferecer este magnífico Alisador ProCare Keratin HP8361:


Alisador ProCare Keratin

Graças à tecnologia avançada da queratina, pode revelar e proteger o brilho natural do seu cabelo enquanto o penteia.

Menos danos para o cabelo:
• Placas com vibração leve para efeitos de cuidado perfeitos
• Retoque o penteado de forma mais saudável com definições automáticas para uma
temperatura mais delicada

Penteados maravilhosos:
• Alta temperatura profissional de 230 °C para resultados perfeitos
• Placas em cerâmica com queratina para brilho e um deslizar suave
• Modelação por iões para cabelo brilhante e sem frisado

Fácil de utilizar:
• Indicador de pronto a utilizar
• Regulações digitais com aquecimento ajustável para obter resultados lisos
• Tempo de aquecimento rápido, pronto a usar em 30 segundos
• Desactivação automática após 60 min.
• Sistema de fecho fácil para arrumação prática
• Cabo giratório para evitar fios enrolados
• Inclui: bolsa resistente ao calor





Magnífico prémio, não acham?

Para se habilitarem a ganhar este alisador, basta:

- Ser seguidor público do Blog da Abelhinha
- Fazer like na página Philips Beleza no facebook: https://www.facebook.com/Philips.Beleza
- Fazer like na página do Blog da Abelhinha: https://www.facebook.com/ReceitasdaAbelhinha
- Partilhar o passatempo nas redes sociais
- Preencher o formulário abaixo e deixar o vosso segredo/truque/dica para ter um cabelo fantástico!

O segredo mais original será escolhido por mim e pela marca e será premiado com este Alisador.

Passatempo válido para residentes em Portugal continental e ilhas. 
Termina a 25 de Novembro.

***** Boa sorte! *****

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Women'secret W'Shape Renda - Revela o teu lado sexy!




Olá Abelhinhas!

A Women'secret acabou de lançar a última novidade em peças modeladoras: 
artigos com um tecido inovador de renda francesa com efeito modelador, que além de definir a tua silhueta realça o teu lado mais sexy. 

O seu segredo são 2 anos de investigação e desenvolvimento entre uma prestigiada marca de renda francesa e a equipa de criação da women'secret. 


Devido às suas costuras lisas, são peças muito confortáveis, e devido ao seu efeito modelador ajudam a obter um efeito barriga lisa, cintura afinada e ancas mais curvilíneas . 
Ideais para usar debaixo de um vestido mais revelador, as alças são amovíveis para que possam usar com vestidos cai-cai.




Não são maravilhosos estes modelos?  

Fiquei encantada com ambos. E vocês, qual preferem?

**** Beijinhos ****



terça-feira, 13 de novembro de 2012

Pantufas e chinelos quentinhos - What else?



Olá Abelhinhas!

O conforto e manutenção da temperatura dos pés é muito importante para o nosso bem estar, pelo menos eu se tiver os pés frios sinto-me mal e desconfortável... Por isso, quando ando por casa, tento sempre manter os meus pés quentinhos com chinelos e pantufas confortáveis.
Ando a precisar urgentemente de um parzinho novo, e estou indecisa entre estes modelitos que encontrei no site da Spartoo:







 

E vocês, são apreciadoras deste tipo de calçado próprio para ser usado no conforto do lar? Gostam de algum dos modelitos?

Contem-me tudo!!

****Beijinhos****


Licença Creative Commons
O Blog da Abelhinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...