Followers

Follow on Google +

Follow this blog with bloglovin

Follow O Blog da Abelhinha
Com tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

4 aninhos de vida d'O Blog da Abelhinha!



Olá Abelhinhas!

Como têm reparado ando um pouco ausente e não tenho actualizado o blog como gostaria, no entanto resolvi tirar uns minutos para vir assinalar um marco na vida deste blog: 

No dia 10 de Outubro o Blog da Abelhinha completou 4 anos de existência!


Parece que ainda foi ontem que comecei o blog numa brincadeira, e já lá vão 4 anos! Como o tempo passa... E o que já se passou em 4 anos, o que vivi, o que partilhei, o que experimentei, as pessoas que conheci...
 Espero ainda cá andar (na blogosfera claro :P) daqui a 4 anos e poder assinalar os 8! :)

Muito obrigado a quem lê, pois são vocês que me incentivam a continuar!!
E fiquem atentos ao blog porque vão haver surpresas! hihihih 

***** Beijinhos *****


sábado, 6 de outubro de 2012

Winner - International Giveaway Raw Gaia Chocolate Face Mask



Olá Abelhinhas!

Peço desculpa pela minha ausência, mas não tenho tido tempo nenhum, mais uns problemitas que estão por resolver, e tudo isto não me deixa alternativa e acabo por "negligenciar" um pouco o blog, espero que entendam.

E sem mais demoras, venho anunciar quem ganhou a magnífica máscara de chocolate da Raw Gaia!



E a vencedora foi:

Ana Baião



Parabéns Ana!!

Peço-te que me envies um email para telmavsleal@gmail.com com o teu nome e morada completos para que a Raw Gaia te possa enviar o prémio.


Para quem não ganhou, não desanimem, ainda podem participar nos dois passatempos que estão a decorrer aqui no blog:


Passatempo Sheinside:

***** Beijinhos *****



segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Ano escolar novo, roupa nova!


Olá Abelhinhas!

Como sou mãe e sei que muitas das leitoras do blog também o são, penso que este tipo de post também tem interesse para todas as mamãs babadas que gostam de cuidar o melhor que podem dos seus filhotes dentro das suas possibilidades.

Hoje aproveitei a promoção que estava em vigor no Continente em que toda a roupa de criança estava com 50% de desconto em cartão para encher o armário do filhote de roupa quentinha e confortável para este Outono/Inverno.

Deixo-vos também com fotos de outras coisinhas que já tenho vindo a comprar aos poucos para ele, e outras oferecidas por familiares, como um casaco, calçado e mochilas (mochilas estas que já tinha comprado anteriormente também com 50% de desconto! Hihihihi).
Espero que gostem das comprinhas.

Fatos de treino Zippy

T-shirts Zippy

Camisola Zippy e Camisolas Basics

Polar Zippy, Calças Ganga Zippy

Casaco Throttleman

Sapatilhas Zippy e Berg. Botas Loop

Mala Eastpack, Mochila Tony Hawk

Digam lá se não vai andar todo bonito o meu piolhito? :D

E vocês, já abasteceram o roupeiro dos vossos nenucos?
Aproveitaram as promoções? Contem-me tudo!

**** Beijinhos****




sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Consultas de Fashion Adviser gratuitas na Óptica da Boavista!!




Olá Abelhinhas!

A Patrícia Pereira vai estar na Óptica da Boavista este fim-de-semana para dar consultas de Fashion Adviser totalmente gratuitas.

Vais perder esta oportunidade?


A Óptica Boavista vai ajudar-te a escolher os óculos que melhor se adequam ao teu visual.
A maior óptica da Europa tem previstas várias acções com a Fashion Adviser Patrícia Pereira, um rosto já conhecido pelas suas constantes participações como convidada no programa Vocês na TV da TVI onde tem uma rubrica de moda. 

A primeira acção vai decorrer já no dia 29 de Setembro e vai permitir um aconselhamento individual e personalizado a todos os que visitarem  a loja nesse dia. 
Para além de poder dar uma ajuda na escolha dos óculos de sol ou armações ópticas mais adequados a cada formato de rosto, penteado, altura, etc, a Fashion Adviser terá também ao seu dispor um conjunto de peças de roupa de diferentes estilos (clássica, informal, trendy ou noite), de forma a poder complementar o aconselhamento ao nível do guarda-roupa.

Se ainda não conheces a Óptica Boavista, agora tens mais um motivo para visitar a maior Óptica da Europa.
São mais de 2000 m2 onde poderás encontrar para além das mais avançadas lentes disponíveis do mercado, mais de 50 marcas de armações e óculos de sol das melhores marcas do mundo.   

Morada:

Avenida da Boavista, 1003
4100-128 PORTO



***** Beijinhos *****


segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Worldwide Giveaway Sheinside



Olá Abelhinhas!

Trago-vos mais uma oportunidade de ganhar uns miminhos da Sheinside!

Neste passatempo um/a vencedora/a vai receber 50 dólares para gastar no site da Sheinside, um colar e ainda um presente surpresa! 

Para participar basta ser seguidor público do blog, registar-se no site da Sheinside e preencher o formulário abaixo.
Termina a 14 de Outubro, e é válido para residentes em qualquer parte do mundo.

**** Boa sorte! *****


Hello  everyone!

I bring you another chance to win Sheinside freebies!

You can win $50 to spend at Sheinside.com , a necklace and a surprise gift!

To participate, just be a blog public follower on GFC, register on the Sheinside.com and fill out the form below.
The giveaway ends on 14 October, and is valid for residents anywhere in the world.

***** Good Luck! *****

domingo, 16 de setembro de 2012

Wet n' Wild Mega Glo Illuminating Powder



Olá Abelhinhas!

Hoje venho mostrar-vos as swatches do Pó Iluminador Mega Glo da Wet n' Wild que adquiri através da oferta de aniversário da Nelly.com. Fiz anos no mês passado e a Nelly como sempre enviou por email um voucher de 6 euros para gastar no site, e com estavam com a promoção de oferta dos portes até ao fim de Agosto eu encomendei este iluminador que custou 5,95 €, por isso ficou totalmente a custo zero para mim! :D

Se não estão registadas no site, registem-se já para receberem também esta oferta no vosso aniversário entre outras ofertas e promoções que vão acontecendo no site.





Estou a gostar bastante deste iluminador. Como podem ver todas as cores são bastante pigmentadas à excepção do tom castanho escuro que tem uma pigmentação um pouco mais fraca.

Tem dois tons que servem de iluminador e dois que servem para contorno do rosto.
Devo acrescentar que experimentei estes tons usar como sombra de olhos e gostei muito do resultado (adoro atribuir várias funções aos produtos de maquilhagem hihihi). 
Editado: Misturando as cores deve funcionar bem também como blush como sugeriu a querida Filipa Antunes. ;)

O que acharam deste iluminador? Já conheciam esta marca?
Já alguma vez usufruíram desta oferta de aniversário da Nelly.com?

***** Beijinhos *****


sábado, 15 de setembro de 2012

Passatempo Hair Makeover no DeluxeDay Spa!



Olá Abelhinhas!

Para mimar as minha Abelhinhas que moram mais a Sul ou que tenham disponibilidade de se deslocar a Loures, trago-vos um passatempo patrocinado pelo DeluxeDay Spa para mudarem o vosso visual!
Gostaram? Eu adoro mudanças de visual, e um Hair Makeover gratuito com produtos e serviço de luxo vem mesmo a calhar neste tempo de crise!

Tenho a agradecer ao Kiss e à Ryka ;) por esta fantástica oferta que disponibilizaram às leitoras do blog para comemorar os 2000 fãs da página de facebook do blog, são uns amores!! 



Fiquem a conhecer melhor este espaço na página do Facebook:


Para participar já sabem, é só preencher o formulário abaixo.

Por favor participem apenas se tiverem disponiblidade para se deslocar ao DeluxeDay Spa. 
Passatempo termina a 14 de Outubro.

**** Boa sorte! ****

Licença Creative Commons
O Blog da Abelhinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...