Followers

Follow on Google +

Follow this blog with bloglovin

Follow O Blog da Abelhinha
Com tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Consultas de Fashion Adviser gratuitas na Óptica da Boavista!!




Olá Abelhinhas!

A Patrícia Pereira vai estar na Óptica da Boavista este fim-de-semana para dar consultas de Fashion Adviser totalmente gratuitas.

Vais perder esta oportunidade?


A Óptica Boavista vai ajudar-te a escolher os óculos que melhor se adequam ao teu visual.
A maior óptica da Europa tem previstas várias acções com a Fashion Adviser Patrícia Pereira, um rosto já conhecido pelas suas constantes participações como convidada no programa Vocês na TV da TVI onde tem uma rubrica de moda. 

A primeira acção vai decorrer já no dia 29 de Setembro e vai permitir um aconselhamento individual e personalizado a todos os que visitarem  a loja nesse dia. 
Para além de poder dar uma ajuda na escolha dos óculos de sol ou armações ópticas mais adequados a cada formato de rosto, penteado, altura, etc, a Fashion Adviser terá também ao seu dispor um conjunto de peças de roupa de diferentes estilos (clássica, informal, trendy ou noite), de forma a poder complementar o aconselhamento ao nível do guarda-roupa.

Se ainda não conheces a Óptica Boavista, agora tens mais um motivo para visitar a maior Óptica da Europa.
São mais de 2000 m2 onde poderás encontrar para além das mais avançadas lentes disponíveis do mercado, mais de 50 marcas de armações e óculos de sol das melhores marcas do mundo.   

Morada:

Avenida da Boavista, 1003
4100-128 PORTO



***** Beijinhos *****


segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Worldwide Giveaway Sheinside



Olá Abelhinhas!

Trago-vos mais uma oportunidade de ganhar uns miminhos da Sheinside!

Neste passatempo um/a vencedora/a vai receber 50 dólares para gastar no site da Sheinside, um colar e ainda um presente surpresa! 

Para participar basta ser seguidor público do blog, registar-se no site da Sheinside e preencher o formulário abaixo.
Termina a 14 de Outubro, e é válido para residentes em qualquer parte do mundo.

**** Boa sorte! *****


Hello  everyone!

I bring you another chance to win Sheinside freebies!

You can win $50 to spend at Sheinside.com , a necklace and a surprise gift!

To participate, just be a blog public follower on GFC, register on the Sheinside.com and fill out the form below.
The giveaway ends on 14 October, and is valid for residents anywhere in the world.

***** Good Luck! *****

domingo, 16 de setembro de 2012

Wet n' Wild Mega Glo Illuminating Powder



Olá Abelhinhas!

Hoje venho mostrar-vos as swatches do Pó Iluminador Mega Glo da Wet n' Wild que adquiri através da oferta de aniversário da Nelly.com. Fiz anos no mês passado e a Nelly como sempre enviou por email um voucher de 6 euros para gastar no site, e com estavam com a promoção de oferta dos portes até ao fim de Agosto eu encomendei este iluminador que custou 5,95 €, por isso ficou totalmente a custo zero para mim! :D

Se não estão registadas no site, registem-se já para receberem também esta oferta no vosso aniversário entre outras ofertas e promoções que vão acontecendo no site.





Estou a gostar bastante deste iluminador. Como podem ver todas as cores são bastante pigmentadas à excepção do tom castanho escuro que tem uma pigmentação um pouco mais fraca.

Tem dois tons que servem de iluminador e dois que servem para contorno do rosto.
Devo acrescentar que experimentei estes tons usar como sombra de olhos e gostei muito do resultado (adoro atribuir várias funções aos produtos de maquilhagem hihihi). 
Editado: Misturando as cores deve funcionar bem também como blush como sugeriu a querida Filipa Antunes. ;)

O que acharam deste iluminador? Já conheciam esta marca?
Já alguma vez usufruíram desta oferta de aniversário da Nelly.com?

***** Beijinhos *****


sábado, 15 de setembro de 2012

Passatempo Hair Makeover no DeluxeDay Spa!



Olá Abelhinhas!

Para mimar as minha Abelhinhas que moram mais a Sul ou que tenham disponibilidade de se deslocar a Loures, trago-vos um passatempo patrocinado pelo DeluxeDay Spa para mudarem o vosso visual!
Gostaram? Eu adoro mudanças de visual, e um Hair Makeover gratuito com produtos e serviço de luxo vem mesmo a calhar neste tempo de crise!

Tenho a agradecer ao Kiss e à Ryka ;) por esta fantástica oferta que disponibilizaram às leitoras do blog para comemorar os 2000 fãs da página de facebook do blog, são uns amores!! 



Fiquem a conhecer melhor este espaço na página do Facebook:


Para participar já sabem, é só preencher o formulário abaixo.

Por favor participem apenas se tiverem disponiblidade para se deslocar ao DeluxeDay Spa. 
Passatempo termina a 14 de Outubro.

**** Boa sorte! ****

terça-feira, 11 de setembro de 2012

O meu Eu de olhos verdes :)



Olá Abelhinhas!

Hoje decidi experimentar a minhas novas lentes coloridas da Uniqso, para variar um pouco. Heheheh
Confesso que sou uma naba a colocar lentes, e por isso quase desisti. Mas depois lá acabei por conseguir colocá-las e este foi o resultado:





As lentes que estou a usar são estas: 

Não deixem de visitar a loja online:



Que tal? Gostam de me ver de olhos verdes?
Eu sou sincera, adorei e estou toda vaidosa! :D
Deixem-me a vossa opinião sincera! :)

***** Beijinhos *****


domingo, 9 de setembro de 2012

City Oud - Dueto Parfums





Este perfume foi a  primeira criação de Dueto Parfums. Um perfume chique e urbano com uma fusão oriental e um elegante toque floral.

Notas principais: açafrão e canela;
Notas de corpo: rosa absoluta, incenso; cedro.
Notas de base: Oud, patchouli, Amyris.

Tem um cheiro bem forte de notas orientais bem presentes, não é dos meus favoritos pois gosto mais de perfumes frescos, mas concerteza irei usar mais vezes no Inverno. 
O perfume é agradável, mas sou apreciadora de perfumes mais cítricos e frescos e por isso o meu olfacto estranha este aroma. :)

Em relação à duração, basta uma borrifadela para ficarem com o aroma, e dura muitas horas na pele, mesmo com o calor. 

Não deixem de visitar o site da Dueto Parfums :


Já conheciam esta marca?

**** Beijinhos ****

sábado, 8 de setembro de 2012

Dr.Bragi - Sente o poder do Mar na tua Pele!



Olá Abelhinhas!

Venho falar-vos da marca Dr.Bragi , que produz cosmética à base de enzimas marinhas e que visa o rejuvenescimento e melhoramento da pele.
Esta marca tem como conceito a fusão da bioquímica marinha com ingredientes puros, eficazes e naturais.
As enzimas marinhas optimizam a função celular, mantendo a pele saudável e jovem.
Esta marca evita todo o tipo de aditivos que não tenham qualquer benefício real para a pele, por isso os seus produtos são:

  • Sem Conservantes artificiais
  • Sem Parabenos
  • Sem perfumes
  • Sem silicones
  • Sem glicóis
  • Sem corantes
  • Sem lipídos
  • Sem lanolina







Não deixem de visitar o site, que inclui a loja online:



Estou ansiosa por experimentar e fazer as reviews! Qual dos produtos querem que teste primeiro?
Ficaram curiosas? O que acharam do conceito desta marca?

***** Beijinhos *****



Licença Creative Commons
O Blog da Abelhinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...