Followers

Follow on Google +

Follow this blog with bloglovin

Follow O Blog da Abelhinha
Com tecnologia do Blogger.

sábado, 8 de setembro de 2012

Nativa Spa Açaí : Forever In Love



Olá Abelhinhas!

Acreditam que o Boticário está com 30% de desconto nas linhas Nativa Spa de Ameixa e Açaí??
Eu quando soube quase caí para o lado!! Como vocês sabem sou super fã da gama de Açaí, podem rever a minha review do óleo de Açaí aqui.
Embora também goste da linha de Ameixa, foram o aroma e o poder de hidratação do Açaí que conquistaram o meu coração...


E como a loucura se apoderou de mim quando soube desta notícia, lá fui eu a correr para a minha loja mais próxima reabastecer o meu stock que já estava muito em baixo...

E saí de lá com o coração e o saco cheios e não pesou muito no bolso, pois com o desconto de 30% poupei mais de 16 euros nos três produtos que adquiri:



Estes 3 miminhos vieram fazer companhia à minha Eau de Toillete Açaí... 
Ai, como é bom poder mimar-me com estes produtinhos maravilhosos... ;)


E vocês, já aproveitaram esta promoção? 
Já experimentaram algum produto destas duas maravilhosas gamas?

Contem-me tudo!!

***** Beijinhos *****


sábado, 1 de setembro de 2012

In Love with... Alva Cosmetics



Olá Abelhinhas!

Hoje venho orgulhosamente apresentar-vos uma marca alemã de cosméticos orgânicos e vegan que foi pioneira na Europa dentro do conceito: 

Alva: Onde a ciência e a Natureza se encontram

  • Alva foi a primeira empresa de cosméticos naturais europeia a importar óleo da árvore do chá da Austrália, e até hoje ainda o faz usando-o nos seus produtos.
  • Alva foi a empresa pioneira a desenvolver e fabricar de desodorizantes cristal que são tão comuns hoje em dia.
  • Alva foi a primeira marca de cosméticos naturais europeia a lançar uma gama de produtos de maquilhagem em que todos os produtos são orgânicos e vegan;
  • Alva é a primeira marca de cosméticos Europeia a usar o patenteado e cientificamente testado Betaglucano em produtos de maquilhagem.
  • Todos os produtos são livres de derivados de petróleo, lauril sulfato de sódio (SLS), sulfato de amônio lauril, parabenos, PEG, EDTA, fenoxietanol, lanolina, seda e carmim, e são adequados para pessoas com pele sensível.
  • A gama de cosméticos naturais e orgânicos Alva não é testada em animais e está aprovada pela PETA, e a sua maquilhagem e produtos de cuidado da pele têm certificado vegan e Ecocert orgânico. 
E mais inovações virão à medida que continuam a desenvolver o que acreditam ser uma das mais abrangentes, ecológicas, orgânicos, naturais e éticas gama de cosméticos no mercado da actualidade.

Esta marca tem recebido inúmeros prémios nos últimos anos:




E depois desta (extensa) apresentação, deixo-vos com uns batons desta marca que tive a oportunidade de experimentar:













- São bastante pigmentados, embora o Dark Rose esfarele um pouco como dá para ver no swatch mas nos lábios não se nota nada e resulta muito bem.
- Ambos têm uns ligeiros brilhos que tornam a cor mais profunda e dão um efeito de lábios molhados.

- São confortáveis de usar e tem uma boa duração (4 horas nos meus lábios, o que é muito devido ao facto de que eu praticamente "como" os batons :P)
- O único senão é o sabor do batom ao aplicar, tem um gosto um pouco forte mas que desaparece rapidamente.

Se quiserem experimentar estes produtos 100% orgânicos e vegan, não testados em animais com 20% de desconto é só usarem o código TELMA20 ao fazer o checkout. 


Não deixem de visitar o site da Alva Cosmetics e conhecer a vasta gama de produtos: 

 

Ficaram curiosas acerca desta marca?
Gostariam de ver mais reviews? ;)

***** Beijinhos *****


quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Swagger Cometics - Swatches de pigmentos minerais




Olá Abelhinhas!

Venho mostrar-vos as swatches de alguns pigmentos que estou a experimentar da Swagger Cosmetics, pigmentos estes 100% Vegan e não testados em animais. Estes pigmentos são feitos à mão pela talentosa Blake Karamazov.

Se precisarem do cores personalizadas é só pedir à Blake que ela faz o vosso tom preferido!!




 (Mais uma vez peço desculpa pela qualidade das fotos... :/ Que falta me fazes minha Fujifilm...)




Como podem ver são bem pigmentados os tons, tenho mesmo pena de não conseguir mostrar as cores como elas são na realidade. São mesmo WOOOW!!

O Red Bone e o Bieber Fever são os meus tons favoritos! Digam lá se não são fantásticos os nomes dos pigmentos? :D

Não deixem de visitar o site:


O que acharam destas cores? Já conheciam a Swagger Cosmetics?

***** Beijinhos *****

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

In Love With... Mont Affair + Giveaway



Olá Abelhinhas!

Descobri esta loja online, a Mont Affair,  que tem peças lindíssimas e também está com um giveaway para que toda a gente se possa habilitar a ganhar a sua peça favorita em todo o site.
Digo-vos já que se ganharem vão ter uma escolha bem difícil pela frente, esta loja tem cada coisa mais linda! :D






Podem concorrer ao Giveaway AQUI

Este Giveaway vai decorrer até 24 de Setembro.
São 8 semanas de passatempo , com um vencedor por semana, por isso 8 hipóteses de ganhar! :D

Não deixem de visitar o site e aproveitem para escolher as vossas peças favoritas:

Online Shopping Singapore & International


**** Beijinhos e boa sorte! ****

domingo, 26 de agosto de 2012

International Giveaway Raw Gaia Chocolate Face Mask



Olá Abelhinhas!

É com muita alegria que vos trago hoje o primeiro passatempo internacional aqui no blog!

E desta feita em parceria com a Raw Gaia, tenho para oferecer uma deliciosa Máscara Facial de Chocolate.
Sei que é um prémio que muitas meninas vão querer, pois para além de vos deixar a pele linda, tem um cheirinho delicioso a chocolate (não é comestível pois tem argila misturada, não arranjem problemas de saúde meninas!).


Esta máscara facial vem em pó, e cabe-nos a nós misturar um pouco de água e mexer até conseguir uma consistência de um creme espesso, depois é só aplicar no rosto, deixar entre 5 a 10 minutos e remover com água.
Pode parecer trabalhoso, mas é um facto que se viesse a mistura já feita, metade do boião era água e só a outra metade era a mistura em pó. Já pensaram nisso? Andamos a pagar água ao preço do produto...
Assim sabemos que só pagamos a máscara mesmo!

Na composicão constam somente os seguintes ingredientes naturais:

-  Cacau orgânico em pó prensado a frio (uma técnica a baixa temperatura utilizada para não deteriorar as propriedades nutritivas dos produtos, dá a denominação RAW em português crú, por não ser utilizado calor neste processo);
- Argila vermelha seca ao sol;
- Pó de Curcuma orgânica (também conhecida como acafrão da Índia);
- Pó de Fruta Amla orgânica (também conhecida por groselha indiana).

Deixo-vos aqui algumas fotos da minha máscara, (não é esta que vão receber, vão receber uma novinha enviada pela marca) da qual vos falarei num review mais aprofundado nos próximos tempos:





Podem ver o produto AQUI


Para se habilitarem a este prémio basta preencherem o formulário Rafflecopter que encontram no fim do post.
O passatempo é aberto a participantes de todo o mundo! 
Termina a 30 de Setembro.

***** Boa Sorte! *****




Hello!

It's with great joy that I bring you today the first international giveaway on my blog!

And this time in partnership with Raw Gaia I have to offer a delicious Chocolate Facial Mask! (Don't eat it ;P)

This face mask comes in powder, and it is up to us to add a little water and mix until you get a consistency of a thick cream, then just apply to face, leave between 5 to 10 minutes and remove with water.

In the composition you'll find only the following natural ingredients:

- Cocoa powder organic cold pressed (a technique at low temperature used to not deteriorate the nutritional properties of products, heat is not used for this process);
- Sun Dried Red Clay;
- Organic Turmeric Powder ;
- Organic Amla Fruit Powder (also known as Indian gooseberry).

You can see the product HERE


To qualify for this prize simply fill out the Rafflecopter form found at the end of this post.

The Giveaway is open Worldwide!
It ends on September 30th. 

***** Good Luck! *****


sábado, 25 de agosto de 2012

Tips and Tricks: Razões para ter um lip gloss preto



Olá Abelhinhas!

Hoje inauguro esta rubrica "Tips and Tricks", com truques de beleza, dicas para poupar, ou ambas como é este caso! ;)

E vamos à dica de hoje:

Já há algum tempo ofereceram-me este lip gloss preto da Dior, é o Dior Addict Ultra Gloss Flash 992.






Ele é lindo, tem uns brilhos rosa e dourados, para não falar da embalagem que é um luxo.

Mas fiquei a pensar... Quando é que eu vou usar um lip gloss preto? Só se for no Halloween, ou no Carnaval, ou em maquilhagens temáticas....
Ainda tentei oferecê-lo a algumas pessoas mas a resposta foi sempre a mesma "Eu não uso...".

Ora, ainda bem que não aceitaram! Porque assim fiquei com ele e descobri que ele tem muita utilidade!

Ora vejamos:

Imaginem que que têm um batom super garrido, que é lindo, mas nem sempre estão com disposição para o usar e apetece-vos usar algo mais sóbrio....

Wait for it....

 Batom Vermelhão

Umas pinceladas de gloss preto...

E voilá! 
Um vermelho mais discreto, cor de vinho, como lhe queiram chamar! :)


 E podem fazer isto com qualquer cor de batom ou gloss que vos apeteça escurecer ou simplesmente personalizar, até porque ninguém gosta de andar sempre com a mesma cor nos lábios! Podem carregar mais no preto e escurecer ainda mais a cor ou podem apenas usar um pouco para tornar aquela cor berrante que está para ali encostada numa cor mais usável.

É uma forma de ter várias cores sem ter que comprar novos batons, logo também poupam alguns euros. ;)

Espero que tenham gostado desta nova rubrica e desta dica!

***** Beijinhos *****





Sombras Mimididi - Swatches



Olá Abelhinhas!

Hoje venho mostrar-vos os swatches destas sombras Mimididi, que embora já tenham sido utilizadas em algumas maquilhagens que mostrei no blog, como esta e esta, nunca fiz as swatches destas belezas nem lhes dei o merecido destaque. :)






Swatches:


  

Sombra branca nº29 e Sombra rosa nº09

(Peço desculpa pela má qualidade de algumas fotos, a minha máquina fotográfica avariou e estou a usar outra mais "fraquita" e à qual não estou habituada. :/)

 Como podem ver estas sombras são bastante pigmentadas. As cores são lindas e muito versáteis.
Todas as sombras têm glitter, por isso não as recomendo às meninas que não gostam de brilhos e preferem sombras mate. Eu pessoalmente adoro brilhos, por isso estas sombras são ideais para mim! ;)

Podem encontrar estas sombras nestas cores e muitas mais no site da KKCenterHK:

KKcenterhk 266x100jpg banner

O que acharam destas sombras? Gostam de sombras com brilhos ou gostam mais das cores mate? Ou de ambas, conforme as ocasiões, como eu?

Contem-me tudo!!

***** Beijinhos *****
Licença Creative Commons
O Blog da Abelhinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...