Followers

Follow on Google +

Follow this blog with bloglovin

Follow O Blog da Abelhinha
Com tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Sempre bem vestida com a Spartoo!



Olá Abelhinhas!

Não sei se já tinham reparado, mas a Spartoo tem uma cada vez 
mais abrangente gama de vestuário e assessórios disponível no site, 
que engloba as seguintes marcas: 

- Desigual
- Moschino
- D&G
Hoss Intropia
- Mexx
- Guess
- Only 
- Vero Moda
- Pieces
Hello Kitty by Victoria Couture
Petite Mendigote
- Aigle
Essentiel
Bensimon
- Zin
Antik Batik
Ambre Babzoe
- April First
- Fabi

Digam lá se esta lista de marcas não vos deixa já com água na boca e com vontade de atacar os saldos?

Deixo-vos aqui algumas peças da minha preferência e com preços acessíveis:










A minha peça preferida é, sem dúvida, este cardigan da Vero Moda
Lindo de morrer, com o pormenor das flores e as mangas ligeiramente em balão, deixou-me a sonhar com ele... 

Cada vez mais me surpreendo pela positiva com esta loja online, para além de nos dar uma selecção das melhores marcas de calçado agora também nos disponibiliza cada vez mais escolha a nível de vestuário. Neste post mostrei-vos apenas peças femininas, mas também está disponível vestuário masculino.



O que acham desta novidade?
Gostaram de alguma peça em especial?

**** Beijinhos ****


quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Óleo Hidratante Nutritivo de Açaí d'O Boticário - Je T'Aime!



Olá Abelhinhas!

Hoje venho falar-vos do produto que mais tenho utilizado nos últimos tempos (como podem comprovar na foto, está quase vazio).
É o Óleo Hidratante Nutritivo de Açaí d'O Boticário, de certeza que já conhecem ou ouviram falar. 
Este produto ganhou o prémio Saber Viver 2012 na Categoria Corpo, e foi bem merecido! Eu pessoalmente votei nele. ;)


E agora vamos às fotos:



  
A textura deste óleo é muito fluída, quase como uma água com propriedades hidratantes.

Aplica-se em todo o corpo após o banho, com a pele ainda húmida. Depois podem limpar com a toalha, e o resultado é uma pele fantástica e perfumada!

Eu por vezes utilizo também na pele já seca, principalmente nos braços e pernas para lhes dar aquele brilho fantástico, que fica tão bem na pele morena! Para não dizer que a pele fica tão macia ao toque, como a pele de um bebé.




A pele fica hidratada, macia e elástica, não fica oleosa e fica perfumada todo o dia! 
Tenho pena que ainda não se possa transmitir o cheiro através da internet (:P) porque este cheiro do Óleo de Açaí é completamente delicioso, foi Amor à primeira "cheiradela"!!

O frasco traz 250 ml, custa 13,99€ (preço sem promoção) e dura imenso tempo, pois não é preciso utilizar muito para conseguirem espalhar por todo o corpo, é uma das vantagens de usar na pele húmida pois espalha muito melhor. Penso que a relação quantidade/qualidade/preço é muito boa neste produto.

Penso que não tenho que dizer que recomendo vivamente este óleo! :)

Podem encontrar este maravilhoso óleo em qualquer loja d'O Boticário, ou então na completíssima Loja Online. Aproveitem para espreitar os saldos e as fantásticas promoções:


E vocês, já experimentaram este óleo? O que acham dele?
Contem-me tudo!

***** Beijinhos *****

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Look at the stars with Oasap



Olá Abelhinhas!

Hoje venho mostrar-vos a minha t-shirt da Oasap, já a tenho há algum tempo mas como ela é mais grossa do que eu pensava, demorei algum tempo a vesti-la, pois estava a aguardar por um tempo mais fresquinho (como agora neste Verão que parece tudo menos Verão :/).


A t-shirt é cravada com estrelinhas em metal.


Adoro o pormenor das mangas e costas!


T-shirt Oasap
Calças: C&A

 (Esta foto foi brincadeirinha mas achei que até ficou bem :D)

Esta t-shirt é 100% algodão e muito confortável, ideal para um look muito descontraído para um dia passado em família.

Não deixem de visitar o site, está sempre cheio de novidades e promoções:

OASAP - The
Latest Street Fashion

***** Beijinhos *****

domingo, 12 de agosto de 2012

Cuidados capilares com Naturalista Cosmetics



Olá Abelhinhas!

Hoje venho falar-vos de uma marca norte-americana de produtos capilares para cabelos muito secos, frisados e encaracolados, a Naturalista Cosmetics.
Este produtos nasceram da necessidade de conseguir uma solução para a aspereza dos cabelos muito texturizados, que quebravam facilmente. Com estes produtos conseguimos um cabelos hidratado e suave. Apesar de ser mais específico para os cabelos de pessoas de etnia africana, também pode ser utilizado por pessoas com o cabelo encaracolado e muito seco, que é o meu caso.

Estes produtos são fabricados artesanalmente exclusivamente com ingredientes simples e naturais.



 Este é o produto Ex-libris da marca, o Juicy Leave-In Conditioner.
É um amaciador que se aplica no cabelo e não é necessário enxaguar. Tem uma textura de mousse, e convém não colocar demasiado produto, pois correm o risco de ficar com o cabelo oleoso. Basta uma pequena quantidade aplicada nas pontas do cabelo ainda húmido para ficarem com as mesmas bastante hidratadas. Eu tenho utilizado bastante nesta altura do Verão em que o cabelo fica mais seco com o sol e a praia.



Também estou a usar o PHd Spray (PH Balanced Detangler and Moisturizer).

Pode-se dizer que este spray é uma versão líquida do Juicy Leave in Conditioner.
É muito hidratante e bastam umas borrifadelas para ficarem com o cabelo suave e nutrido. Aplica-se no cabelo lavado ainda molhado e também não é necessário enxaguar.




Podem conhecer melhor estes produtos e outros na página de facebook da marca:


**** Beijinhos ****



Verniz Color Riche nº305 Dating Coral da L'Óreal Paris



Olá Abelhinhas!

Hoje venho mostrar-vos é o verniz que estou a usar no momento, o nº305 Dating Coral da gama Color Riche da L'Óreal Paris. 
É um coral muito bonito, tem uma textura cremosa e um efeito ligeiramente perolado nas unhas. 
Tem um bom pincel, o verniz tem uma boa consistência, não faz bolhinhas e fica muito bem com uma camada, apesar de eu por vício passar sempre duas. O único senão é o facto de a secagem não ser muito rápida.
O frasco traz 5 ml e o preço de venda nos supermercados ronda os 6,99 euros.







É uma cor que grita mesmo Verão, não acham?

**** Beijinhos ****

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Green and Blue Strapless Dress for a Summer Day



Olá Abelhinhas!

Este vestido cai-cai da Ax Paris arrebatou-me desde o primeiro momento em que o vi no site, adorei as cores e o padrão.
É lindo, confortável, nunca sai do sítio (quem tem as "marias" grandinhas e já usou peças cai-cai sabe do que estou a falar), o tecido é super fresco e leve, perfeito para os dias mais quentes de Verão.
Este foi o vestido que usei com esta maquilhagem que vos mostrei ontem. :)

E aqui vão as fotos do maravilhoso vestido da AX Paris





 Vestido: Ax Paris
Mala: Desigual
Sapatos: MLV Shoes
Brincos: Romwe

Podem ver este vestido e muito mais peças lindas de morrer no site da Ax Paris, que para além de ter roupa linda de morrer, não se esqueceu das meninas de curvas mais generosas (como eu) e tem imensa escolha em tamanhos grandes. 

Não deixem de visitar:



Gostaram do look?

***** Beijinhos *****



Resultado Passatempo Depiladora Philips


Olá Abelhinhas!

Já saiu o resultado do passatempo da Depiladora Wet&Dry que estive a sortear em parceria com a Philips.

E a grande vencedora é:

Fernanda Silva




Muitos parabéns!

Peço por favor que me envies um email para telmavsleal@gmail.com com o teu nome completo, morada completa e telefone para contacto, para que o teu prémio possa ser enviado pela Philips.

Continuem a participar nos passatempos aqui no blog, está a decorrer o da Revista Saber Viver, para participar é só clicar AQUI.

***** Beijinhos *****


Licença Creative Commons
O Blog da Abelhinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...