Followers

Follow on Google +

Follow this blog with bloglovin

Follow O Blog da Abelhinha
Com tecnologia do Blogger.

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Resultado do Passatempo Mala Mint Le Freak Chic



Olá Abelhinhas!

Finalmente revelo o tão esperado resultado do passatempo da mala mint em parceria com a Le Freak Chic!




E a felizarda que vai ter a sorte de arrasar em qualquer ocasião com esta lindíssima mala é:

Daniela Barbosa



Muito Parabéns!!!!

Por favor envia-me um email para telmavsleal@gmail.com com o teu nome e morada completa para que a Le Freak Chic te possa enviar o teu prémio.


Muito obrigado a todos pela enorme adesão a este passatempo, tenho mesmo pena de não poder premiar todos... 
Mas tenho mais um excelente passatempo a decorrer em que podem ganhar uma assinatura semestral da Revista Saber Viver, podem participar AQUI!


***** Beijinhos *****

Passatempo Saber Viver e O Blog da Abelhinha



Olá Abelhinhas!

E a pensar as meninas e meninos que como eu gostam de ler e de se manter actualizados sobre os mais diversos temas, tenho para vos oferecer em parceria com a Revista Saber Viver um assinatura de seis meses da revista completamente grátis!! 
O que acham deste prémio, não é fantástico?


Para se habilitarem a este prémio tem que preencher o formulário em baixo
 (se não conseguirem ver o formulário cliquem no título deste post).

O passatempo termina a 19/08/2012 e é válido para residentes em Portugal Continental e Ilhas.



***** Boa Sorte!! *****

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Mineral Hygienics - Maquilhagem Mineral



Olá Abelhinhas!

Hoje venho falar-vos da Mineral Hygiencs, que é uma marca de maquilhagem mineral norte-americana.

E o que é a maquilhagem mineral, e como se distingue a maquilhagem mineral da maquilhagem dita "normal"?

A maquilhagem mineral é feita com minerais encontrados na terra, como o óxido de zinco, o dióxido de titânio, o óxido de ferro e outros. Esses minerais são triturados e transformados em pó. Por isso todos os produtos das linhas de maquilhagem mineral são em formato pó e devem ser aplicados com pincéis de cerdas bem macias.

A maquilhagem mineral pura não contém perfume, corantes ou conservantes artificiais, que são os ingredientes que podem causar alergia e irritação na pele.

Também não contém óleo e por isso é ideal para pele mista ou oleosa. O efeito é leve e natural e permanece mais tempo na pele.

A maquilhagem mineral tem uma validade bem maior do que a maquilhagem comum. A mineral tem validade de dois anos e a normal tem validade de seis meses em média.





Bronzer Mineral : 



Acabamento em pó translúcido Sheer Perfection : 



Bases em Pó: 



(é a que mais se adequa ao meu tom de pele neste momento, tenho usado bastante)






 Pincel Kabuki Full Coverage para aplicação de maquilhagem mineral






Desde que descobri as bases minerais em pó tenho uma certa dificuldade em voltar às bases líquidas e apenas as uso quando faço maquilhagens mais elaboradas para sair à noite. 
Para usar durante o dia aposto sempre na base mineral, pois sei que vai durar todo o dia, é não-comedogénica (ou seja, não causa a obstrução dos poros, o que provoca o aparecimento de borbulhas e pontos negros), e controla muito bem a oleosidade, o que para mim é muito importante.

Na Mineral Hygienics podem encontrar uma grande variedade de maquilhagem mineral em vários tons e ideais para todos os tipos de pele. Também encontram muitas sombras de olhos minerais, que sendo comercializadas em pó solto, podem ser usadas nos olhos, bochechas e se misturarem com um gloss transparente podem criar o vosso tom de gloss personalizado!

Não deixem de visitar o site


E se usarem o código telmaleal tem 10% de desconto nas vossas compras.

A seu tempo irei falar de cada produto mais detalhadamente.
Qual gostariam que falasse primeiro?

Como sabem prezo imenso a vossa opinião por isso deixo sempre as perguntinhas da praxe. ;)

O que acham do conceito da maquilhagem mineral? Alguma vez usaram?
Já conheciam esta marca?

***** Beijinhos *****


domingo, 5 de agosto de 2012

Comprinhas nos Saldos!



Olá Abelhinhas!

Estas foram as minhas comprinhas nos Saldos, é pouca coisa porque o orçamento não dá para grandes extravagâncias (e ainda não encontrei o fato de banho cai-cai dos meus sonhos :S )...






A formadora do workshop da Ck One disse-me que eu tenho um estilo romântico e olhando bem para estas peças começo a dar-lhe razão... :)

Gostaram das peças? Alguma favorita?
E vocês, já aproveitaram os Saldos?
Já sabem que eu gosto de saber tudinho! ;)

***** Beijinhos *****



sábado, 4 de agosto de 2012

Resultado do Passatempo Hot Summer Natura




Olá Abelhinhas!

Espero que estejam a aproveitar bem o vosso fim de semana.
Ora e quem vai ter um excelente fim de semana porque ganhou o Vestido Hot Summer Natura é:

Isabel Almeida





Muito Parabéns!!



Por favor envia um email para telmavsleal@gmail.com com os teus dados (Nome completo, nºBI ou CC, tamanho que veste e loja onde preferes levantar o teu prémio) para eu fornecer os dados à marca.

Obrigada a todos os que participaram!!
***** Beijinhos *****




quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Resultado do Passatempo Foxy Originals



Boa tarde Abelhinhas!!

Nesta tarde de sol venho revelar a vencedora do Passatempo Foxy Originals que decorreu aqui no blog.

E sem mais demoras a vencedora é: 

Sofia Azevedo

Parabéns!!!



Por favor envia-me um email para telmavsleal@gmail.com com o teu nome e morada completa para que te possa enviar o teu prémio!
Espero que gostes!!

Para quem não ganhou, não desanimem e continuem a participar nos passatempos que vou tendo aqui no blog. Não se esqueçam de participar no sorteio de uma super prática Depiladora Philips, participem AQUI.


***** Beijinhos *****

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Lip Gloss Supershine nº105 da Flormar



Olá Abelhinhas!

Eu sempre fui rapariga de glosses, e quanto mais brilhos tiverem melhor (adoro brilhos, shimmers, glitters, ou não fosse eu uma Leoa de signo legítima :P).
Deixo-vos aqui o swatch deste Gloss Supershine nº105 da Flormar, que é uma cor salmão muito bonita, muito nude, mas com aquele acabamento super Shimmer para dar aquele efeito "Vavavoom"! ;)

Deixo-vos então as fotos:




Com Flash:




 Sem Flash:




E então, o que acharam? Gostaram deste gloss?
São fãs de glosses e de brilhos? 
Contem-me tudinho!!

Não deixem de visitar a página da Flormar Portugal no Facebook e respectivo Site da Flormar para conhecerem esta beleza e muitas mais coisinhas boas desta marca:


(Infelizmente o site não disponibiliza os preços dos produtos, por isso não vos posso indicar o preço deste gloss. Quando tiver essa informação actualizo o post.)


**** Beijinhos ****


Licença Creative Commons
O Blog da Abelhinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...