Followers

Follow on Google +

Follow this blog with bloglovin

Follow O Blog da Abelhinha
Com tecnologia do Blogger.

terça-feira, 31 de julho de 2012

Golden Rose nº37 - Holografic Color Nail Lacquer



Olá Abelhinhas!

Já há bastante tempo que não faço um post de unhas pois cedi 
ao vício e roí-as. :((
Mas agora elas já estão a recuperar e dado que já estão com um 
comprimento "normal", decidi mostrar-vos o verniz que usei hoje, o verniz holográfico nº37 da Golden Rose.
Comprei este verniz no Stand da Pluricosmética quando fui à 
Expocosmética, por isso devem conseguir encontrá-lo em qualquer loja da Pluricosmética.
É um dourado muito bonito (eu adoro dourados!!) com muitos brilhos 
que se notam imenso á luz do sol. 

O verniz em si é muito bom de aplicar, não empasta nem faz bolhinhas, 
o pincel é muito pequenino mas para mim até é uma mais valia, dado que 
sou muito desajeitada a pintar as unhas e assim é mais fácil pintar os 
cantinhos sem borrar os dedos por completo! :)
O frasco traz 5,5 ml e se bem me recordo custou-me um 1,50 euros 
(preço da Expocosmética).

Deixo-vos as fotos:





O que acham? Já experimentaram vernizes desta marca?
Contem-me tudo :)

***** Beijinhos *****


domingo, 29 de julho de 2012

In Love with... Jolie Moi



Olá Abelhinhas!

Venho falar-vos desta loja online do Reino Unido, a Jolie Moi.
Esta loja tem colecções criadas pelos seus próprios designers, seguindo a tendências actuais com um toque vintage, comprometendo-se a criar peças usáveis, modernas e a preços acessíveis.

Andei a percorrer o site e deixo-vos com algumas fotos das minhas peças favoritas:



 


O que acham destes looks?

Não deixem de visitar a loja online:



***** Beijinhos *****

sábado, 28 de julho de 2012

Summer Time with Havaianas



Olá Abelhinhas!

Hoje venho falar-vos de uma marca que adoro, a Havaianas

As primeiras Havaianas surgiram em 1962, inspiradas nas sandálias japonesas Zori, feitas com tiras em tecido e com sola em palha de arroz. Por essa razão, a sola das Havaianas reproduz a textura dos grãos de arroz, uma das características que as tornam inconfundíveis.
Começaram a ser produzidas em borracha pelo seu conforto e durabilidade, e apesar do design ser de inspiração oriental, o seu nome foi inspirado no Havai, o paraíso do Sol e do Mar.

As primeiras que tive foram uma sandálias pretas que foram usadas até à exaustão, e por isso já não as tenho. Devia ter uns 14 anos quando as comprei. 
Daí nasceu a minha paixão por sandálias e chinelos de dedo, embora nem todas sejam tão confortáveis como os que a Havaianas nos disponibilizam.
Comprei umas sandálias desta marca para o filhote na Spartoo (podem ver AQUI) e agora encomendei uns chinelos para mim que ainda não chegaram, mas mal cheguem tiro fotos e mostro :)

Deixo-vos aqui algumas sugestões:

(as minhas primeiras sandálias de que vos falei eram iguais a estas mas em preto)










E vocês, gostam desta marca? Tem algum par preferido?
Contem-me tudo!!

***** Beijinhos *****


segunda-feira, 23 de julho de 2012

Passatempo Hot Summer Natura no Blog da Abelhinha




Olá Abelhinhas!

Hoje tenho para vos oferecer em parceria com a Natura este fantástico vestido da colecção Hot Summer, super giro e fresco para o Verão!


 Giro, não é?

A Natura lançou a colecção Hot Summer cheia de peças lindíssimas e com uns descontos bem apetecíveis:

- 20% de desconto na compra de um artigo Hot Summer
- 40% de desconto na compra de dois artigos Hot Summer
- 50% de desconto na compra de 3 ou mais artigos Hot Summer

HotSummer1.JPG

HotSummer2.JPG

HotSummer3.JPG

Magnífica a colecção, não acham?

Para ganharem o vestido basta preencher o formulário rafflecopter abaixo.


Válido apenas para residentes em Portugal Continental e Ilhas.

Termina a 29 de Julho, por isso apressem-se a participar!! :)

***** Boa Sorte! *****



sábado, 21 de julho de 2012

In Love with... Coco Fashion - Loja Online


Olá Abelhinhas!

Descobri esta loja online, a Coco Fashion, que tem artigos super em conta e com imensa variedade. 
Estive a percorrer o site e deixo-vos alguns dos meus artigos preferidos:












Estou apaixonada pelos artigos desta loja!!

Já conheciam? 


***** Beijinhos *****

Miminhos e comprinhas da Abelhinha :)



Olá Abelhinhas!

Espero que estejam a aproveitar este fim de semana de sol e calor da melhor forma. Eu hoje trabalhei mas estou super bem disposta (para quem acordou às 5 da manhã :p). E como uma das coisas que mais adoro é receber miminhos, vou partilhar aqui umas fotos das coisinhas que tenho comprado e também ganho em passatempos.



Oferta Shiseido (por actualizar os dados no site)



Perfume Spirit by Antonio Banderas (já é o meu 3º frasco, adoro!!!!)



Bandas Depilatórias faciais My Label e Acetona para as minhas unhas recém renascidas depois de uma recaída :/



Prémio Clarins ganho num passatempo no Facebook da Petit Patapon



Prémio Barral ganho num passatempo no Facebook da Marca.
 Fiquei com 2 kits destes dado que já tinha recebido um de uma menina que enviou para eu experimentar. Como são tamanho de viagem, dão imenso jeito.



Várias amostras recebidas.



Três bilhetes Exponor, amostrinhas e vales de desconto (que já gastei por isso não estão na foto) ganhos no blog A minha vida dava uma Série.



Gama de rosto Mary Kay ganha num passatempo no Facebook da Cosmopolitan.



Leite Pós-Solar Sunific da Lierac ganho num passatempo no Facebook da marca.


Entretanto já recebi mais umas coisinhas, mas ficam para outro post ;)

Se quiserem mais detalhes sobre algum produto é só dizer!


***** Beijinhos *****

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Passatempo Depiladora Philips SatinSoft Wet&Dry



Olá Abelhinhas!

Como eu estou sempre a pensar em vocês, e quero que estejam ainda mais lindas neste Verão, tenho para vos oferecer, em parceria com a Philips, uma Depiladora Philips SatinSoft Wet&Dry HP6521, com um PVP(aproximado) de 89,99€.

Depiladora SatinSoft:


Desfrute do toque da seda com o sistema de cuidado da pele.

. Sistema exclusivo de cuidado da pele
  • Hipoalergénica, discos com iões de prata para uma higiene máxima da pele
  • Discos de arranque delicados removem os pêlos sem puxar a pele


- Escova de esfoliação com cerdas hipoalergénicas
Para uma pele mais radiante.


- Utilize a húmido ou a seco

Pode depilar-se até no banho.

Fantástica, não é?

Para se habilitarem a ganhar esta depiladora, basta seguirem algumas regras obrigatórias:

- Ser  seguidor público do Blog da Abelhinha;
- Ser fã da página da Philips Beleza no facebook;
- Ser fã da página do Blog no facebook;
- Preencher o formulário rafflecopter abaixo.

Podem ganhar mais entradas, seguindo as instruções no formulário.


O passatempo é válido para residentes em Portugal Continental e Ilhas, e termina no dia 05 de Agosto de 2012 às 23h59m.

a Rafflecopter giveaway


Não deixem de visitar o facebook da Philips Beleza:




***** Boa sorte!! *****


Licença Creative Commons
O Blog da Abelhinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...