Followers

Follow on Google +

Follow this blog with bloglovin

Follow O Blog da Abelhinha
Com tecnologia do Blogger.

sábado, 23 de junho de 2012

Passatempo Foxy Originals e Blog da Abelhinha




Olá Abelhinhas!

Já há algum tempo que não vos ofereço um miminho, por isso hoje trago-vos um passatempo em parceria com a Foxy Originals!

Os brincos são lindos de morrer, são iguais aos meus como podem ver aqui, tenho a certeza que vão adorar!





Para participar neste passatempo basta ser seguidor público do Blog e preencher o formulário abaixo. As restantes opções serão entradas extra, ou seja, mais hipóteses de ganhar! :)
Este passatempo é valido para participantes de Portugal Continental e Ilhas, e termina às 23:59 do dia 22 de Julho de 2012.

Boa sorte!

***** Beijinhos *****


Sabrinas para todos os gostos na Spartoo!



Olá Abelhinhas!

Ando com vontade de adquirir umas sabrinas mas estou indecisa, gosto de sabrinas para andar por casa ou para trabalhar, ir às compras, etc... 
Para saídas sou sincera, não há nada como um salto compensado ou uma cunha! hehehe
Mas como toda a gente, gosto de andar confortável mas com elegância e bom gosto, por isso deixo-vos aqui uma selecção de sabrinas, espero que gostem :)



















Um bom fim de semana com os pezinhos confortáveis :)
E um bom São João para quem festeja (como eu)!

*****Beijinhos*****



domingo, 17 de junho de 2012

Cá em casa hoje há Tarte de Pastel de Nata! :)



Olá Abelhinhas!

Hoje para adoçar um pouco o dia resolvi fazer esta maravilha que vêm na foto, digam lá se não ficou com bom aspecto? :)



Quem não gosta de um pastel de nata? 
Eu como adoroooo resolvi fazer não um pastelinho mas uma bela Tarte de Pastel de Nata que fez a delícia de todos cá em casa!


Receita da Tarte de Pastel de Nata:

Ingredientes:

1 embalagem de massa folhada de compra
6 colheres de sopa de açúcar

1 colher e meia de farinha maizena
4 gemas
500 ml de leite com umas gotas de baunilha
1 casca de limão

Preparação: 

Juntar o açúcar com as gemas e mexer bem. Juntar a farinha maizena e mexer.
 Por fim o leite frio com as gotas de baunilha e a casca de limão e levar ao lume num tacho mexendo sempre com uma colher de pau até o creme engrossar. Retirar e verter o preparado sobre a massa. Levar ao forno nos 180 graus por cerca de 40 minutos ou até ficar da cor dos pastéis de nata.
Deixar arrefecer antes de desenformar.

Espero que tenham gostado desta sugestão bem gulosa! :D

***** Beijinhos *****


sábado, 16 de junho de 2012

Look of the day with ICHI




Olá Abelhinhas!

Deixo-vos com algumas fotos do look do dia em que o destaque vai para a t-shirt ICHI que eu simplesmente ADORO!!


T-Shirt: ICHI
Jeans: Primark
Sapatos: MLV Shoes
Brincos: Romwe










O que acharam do look? 

Já conheciam a ICHI?

A ICHI foi criada em 1999 a pensar na mulher vibrante, feminina e sofisticada. 
Em japonês, Ichi quer dizer número um , e é o que a marca deseja ser, tanto nos negócios como no design, este é o seu compromisso.
A mulher ICHI sabe como parecer linda e glamourosa sem gastar muito.


Visitem o site e a página de facebook da marca e vejam a maravilhosa colecção High Summer 2012!


***** Beijinhos *****



terça-feira, 12 de junho de 2012

Chegou a minha encomenda Spartoo!



Olá Abelhinhas!

Hoje chegou a encomenda que fiz no site Spartoo , veio tudo direitinho, super rápido (encomendei na sexta e chegou hoje) e com portes gratuitos!
Adorei tudo!!








Chinelos Rider para o maridão :)





Sandálias Havaianas para o filhote :)







Aconselho vivamente:)
Visitem!!



***** Beijinhos *****

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Miminhos que chegaram cá a casa :)



Olá Abelhinhas! 

Espero que estejam a gozar bem o vosso feriado!
Deixo-vos aqui algumas coisinhas que o carteiro tem deixado cá em casa  :)



Prémio ganho no facebook da Garnier Portugal



Gloss L'Óreal ganho por responder ao inquérito de satisfação do Elvive



Amostras Protex, Joico, Buccotherm



Vale Alpro Fruity & Creamy



Individual de criança do Jumbo, foi oferta na compra de um artigo Rik & Rok



T-shirt SMK ganha no blog da Ivânia Diamond



Avental e pára-sois do Club Nielsen . oferta anual aos membros (se se quiserem inscrever deixem o vosso email)


***** Beijinhos *****

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Vencedor Passatempo Oleoban



Olá Abelhinhas!

E aqui fica a vencedora do Passatempo Oleoban, muitos parabéns e espero que gostes do prémio.


E a vencedora foi:

Br8kgirl


Pf envia email para telmavsleal@gmail.com com o teu nome e morada completos.

Quem não ganhou não fique triste, mais oportunidades surgirão :)

***** Beijinhos *****
Licença Creative Commons
O Blog da Abelhinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...