Followers

Follow on Google +

Follow this blog with bloglovin

Follow O Blog da Abelhinha
Com tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Égoïste - O design ao serviço do prazer.....





Algumas novidades no site da Égoïste que aliam o design à funcionalidade e discrição....

Muito discretos, podem ser facilmente transportados para onde quiser e a sua aparência é tão discreta que vai querer usa-los descontraidamente a toda a hora. São adequados para principiantes mas também para quem procura experiências diferentes e ousadas.
Instrumentos inovadores e funcionais, estes aparelhos de design distinguem-se pela combinação de materiais e pela simplicidade das suas formas.


Vibrador Gigi da LELO

Massajador Mia da LELO

Massajador Deux da Zini

Vibrador Isla da LELO

Quem sabe uma boa sugestão para oferecer uma prenda original à cara-metade e apimentar a noite de Natal... ;)

Ficaram curiosos? Vejam mais no site da Égoïste....

****Beijinhos****

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Novidades Bizâncio - Os meus preferidos :)



Título: Coisas Boas que não fazem mal nem são pecado e que não engordam
Autor(es):Viegas, João

Pág.: 184
Número: 0
ISBN: 978-972-53-0493
Ano: 2011
Preço de Capa: €19.5
Preço Online: €17.55

Como cozinhar refeições saudáveis e saborosas e no final conseguir perder peso!

Todos nós temos a tentação de associar cozinha saudável a dietas e a comida sensaborona… Quando pensamos em perder peso, por motivos de saúde ou de estética, imaginamos à nossa frente um futuro insonso de peixe grelhado e de saladas. E afinal a realidade pode ser completamente diferente desse cenário tão pessimista. Com este livro, despretensioso e de fácil leitura, pretendemos transmitir conhecimentos básicos que poderão transformar a sua alimentação diária numa fonte de prazer, de saúde, de sabor… e de baixas calorias! Para além das dezenas de receitas apresentadas, juntamos tabelas de calorias, dicas importantes que poderão fazer toda a diferença e uma selecção de produtos que deverá passar a estar sempre presente na sua alimentação do dia-a-dia. Não se esqueça do nosso lema: Mais Sabor, mais Saúde …menos Peso!!!



Título: Uma Tampa para cada Tacho - Conflitos Genéticos e Evolução

Pág.: 240
Número: 30
ISBN: 978-972-53-0490
Ano: 2011
Preço de Capa: €12.5
Preço Online: €11.25


Os conflitos genéticos explicam muitos factos banais do nosso dia-a-dia. Por exemplo, porque é que há sensivelmente tantos homens como mulheres? Será somente devido ao modo como os cromossomas sexuais X e Y se combinam? E o que dizer de outras espécies com diferentes modos de definir o sexo? Porque é que, frequentemente, também nestas espécies, a proporção de machos é semelhante à de fêmeas, e em particular durante o período fértil dos indivíduos dessas espécies? Outros factos também comuns na nossa vida requerem uma explicação. Por exemplo, porque é que, na nossa espécie, assistimos a tantos problemas durante a gravidez e nos partos? E, já agora, porque é que a poluição pode salvar a vida de bebés? Este livro aborda estes e outros temas que têm em comum o estabelecimento ou a resolução de conflitos ao nível dos genes.

Boas ideias para oferecer a um familiar ou amigo, ou a ti própria!

*****Beijinhos****


segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Promoção Fraulein na Lojinha da Janina!


Eu já ouvi falar muito bem desta paleta e agora está a metade do preço!! Ai que me vai dar uma coisinha má..... :)



100 COLORS EXOTIC SUMMER SHINE EYESHADOW PALETTE: 22€ AGORA: 12,5€


8 COLORS GEL CREAM EYELINER EYESHADOW SET: AGORA: 10,5€
Conjunto de 8 eyeliners de longa duração que também podem ser usados como sombras. À Prova de àgua. 3g cada




 18 PCS VANITY STARTER BRUSHES SET: 19€ AGORA: 11,5€






E este conjunto de pincéis parece-me um bom negócio! O que acham?


***** Beijinhos*****

sábado, 19 de novembro de 2011

Aventuras culinárias: Capitulo I :)

Hoje aventurei-me a fazer massa de pizza na máquina de fazer pão, vamos lá ver no que dá... :P



***** Beijinhos *****

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Loção Corporal Enriquecida Sebamed - Usei e Adorei!!

Olá Abelhinhas!

Venho-vos falar um pouco da minha nova parceria.
Já ouviram falar da Farmácia Turcifalense
É uma farmácia online onde não falta nada para que nos sintamos saudáveis e bonitas!
No site podem encontrar de tudo relacionado com saúde e beleza, como cosméticos, perfumes, maquilhagem, produtos capilares, dietéticos, produtos naturais, medicamentos não sujeitos a recita médica, entre muitas outras categorias de produtos a preços em conta e com muitas promoções.
Não é prático terem tudo isto à distância de clique?

Vou-vos falar também da Loção Corporal Enriquecida Seba-Med, que me foi gentilmente cedida pela Farmácia Turcifalense.


O que diz a marca: 
Hidratante corporal enriquecido para a hidratação intensa de peles secas. Alta fonte de lípidos essenciais (30%) e alto poder regenerador. Suaviza a pele sem a deixar oleosa. 

Modo de Utilização:
Aplicar sobre a pele limpa e seca uma pequena quantidade e com uma suave massagem espalhar até à sua absorção. A rápida absorção do produto permite o seu uso diário e intensivo.


O que eu achei do produto:
Gostei. 
- Tem uma textura um pouco líquida que permite uma rápida absorção. 
- Tem um aroma agradável e que perdura por bastantes horas. 
- Deixa a pele macia sem ficar gordurosa.

Definitivamente é um produto que eu vou comprar porque gostei muito da suavidade que conferiu à minha pele e pelo cheirinho que é viciante!

Já utilizaram? Ficaram curiosas?
 Visitem o site da Farmácia Turcifalense e sigam no Facebook.

***** Beijinhos *****

Ainda não inventaram o gelado de pipoca??!





Mnhammmm... Se não inventaram, haviam de inventar!!

I LOVE POPCORN!!




***** Beijinhos *****

sábado, 12 de novembro de 2011

Lojinha da Janina - Nova parceria da Abelhinha!

Lojinha da Janina

Já conhecia esta Lojinha e foi-me bem recomendada por isso decidi propor à Janina que fizéssemos uma parceria, e fiquei imensamente feliz quando ela aceitou!

Podem contar com  alguns reviews para breve de produtinhos que podem encontrar na Lojinha da Janina!

Aproveito para divulgar que podem encomendar artigos da Elf com 10% de desconto até amanhã (Domingo dia 13) às 18h!!
Podem ver os detalhes AQUI


*****Aproveitem abelhinhas!!*****
Licença Creative Commons
O Blog da Abelhinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...