Followers

Follow on Google +

Follow this blog with bloglovin

Follow O Blog da Abelhinha
Com tecnologia do Blogger.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Já conhecem a Égoïste?



Início

Filosofia

Pensa em ti. Sê égoïste.
A égoiste é uma boutique erótica virtual que disponibiliza apenas marcas e produtos de luxo, seleccionados pelas suas considerações ambientais e sociais.
Mais que produtos eróticos, o que pretendemos é oferecer novas experiências para os sentidos, alimentar a imaginação e ajudar a concretizar fantasias. Entendemos que todos temos direito a pensar no nosso prazer – seja ele qual for e com quem for – porque isso aumenta a nossa auto-estima, a nossa confiança e fortalece a nossa relação com os outros. Torna-nos mais livres e mais saudáveis.
Dirigimo-nos por isso a mulheres e homens independentes que, respeitando os outros, lutam diariamente pelos seus sonhos e vivem a vida que desejam. Pessoas emocionalmente inteligentes que adoram a confiança que os nossos artigos inspiram em si e nos seus parceiros.

Ficaram curiosos? Então tenho uma oferta para os meus seguidores....
Por serem seguidores do blog terão direito a 10% de desconto em compras em toda a loja online da Égoïste!! 
Mas atenção, este desconto é para os 10 fãs mais rápidos! :)
Basta usarem este código para obterem o desconto: As3ayovc

***** Divirtam-se... ;) *****



segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Comprinhas na Kiko / Kiko haul

Venho mostrar-vos as comprinhas que fiz na Kiko do Mar Shopping, e digo-vos, é a perdição total! A loja é linda, as funcionárias são super simpáticas e atenciosas, e os produtos.... ai os produtos, se pudesse trazia tudo!! :)




Pó Iluminador Duo Silky Touch 101 Natural Radiance
A caixinha é lindissima e vem num saquinho de veludo muito fofo.
Dá uma luz muito natural ao rosto, experimentei na loja ;)




Como estou decidida a deixar de roer as unhas (sim, eu tenho esse vício horrível), comprei um miminhos para tratar delas. 
Uma lima de vidro, dois vernizes de cor rosa mate e roxo mate e um verniz amargo para me ajudar a não cair em tentação de roer. E digo-vos já que funciona, sabe mal que se farta e o sabor prolonga-se na boca, o que é ideal para mim loool
Pintei as unhas com o rosa e usei-o como top coat, assim não há risco de cair em tentação :P
A caixinha redonda são umas toalhitas removedoras de verniz que também hidratam as unhas e cutículas.



E para terminar em beleza: Volume Top Coat False Lashes Concentrate
Experimentei na loja pois estava a usar máscara de pestanas e realmente é uma diferença enorme, as pestanas ficam muito mais encurvadas e compridas, ideal para um efeito doll-eye.

A seu tempo irei fazer um review de cada produtinho.
Espero que tenham gostado das minhas novas aquisições, e como sempre estejam à vontade para deixar a vossa opinião.
E se tiverem mais dicas para eu conseguir ultrapassar o meu vício de roer as unhas, são muitíssimo benvindas!! :)

*****Beijinhos e boa semana.*****

domingo, 9 de outubro de 2011

Look de Saturday Night ;)

Um look muito simples para um Sábado à Noite :)


Blusa Loja local
Skinny Jeans Primark


Assessórios:


Colar comprido feito pela minha irmã :)


Brincos Peças Dessas


Anel Peças Dessas


Sapatos Babou



Rosto:



Máscara Pestanas Preta Endless da Oriflame
Paleta Sombras de Olhos Christian Dior
Kajal Eyeliner Preto Oriflame
Pincel aplicação de Sombra Olhos e esfumado Oriflame


Pó Compacto Almost powder 03 light Clinique
Blush 109 Pink Love Marionnaud
Pincel para base Oriflame
Pincel para blush em pó Oriflame


Batom Hipnotic Crimson Blaze da Oriflame



Deixem a vossa opinião, espero que tenham gostado! 
***** Beijinhos *****

Giveaway Internacional no ValentineKisses.com!


Giveaway Internacional, participem até 16 Outubro! 

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Overdose de Chocolate








Era uma boa maneira de passar uma tarde, não acham? :))
Ai, ai, que lá se vai a dieta .....

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Usei e adorei! - Desmaquilhante Solução Micelar Sensibio H2O da Bioderma


Estou a usar este desmaquilhante gentilmente cedido pela Bioderma, e posso dizer que estou a adorar! 
Desmaquilha muito bem a pele e os olhos, retirando todos os vestígios de maquilhagem e impurezas sem ter que esfregar. Não arde nos olhos, o que para mim é muito importante pois tenho os olhos muito sensíveis.

Resumindo e concluindo - Gostei e recomendo!

Podem encontrar informação sobre este produto e muitos outros no site da Bioderma e na página de  Facebook da Bioderma.


***** Beijinhos *****


segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Sorteio no Blog Milagres de um Batom


create your own banner at mybannermaker.com!


Clica na imagem para participar, são 3 prémios óptimos!


- Batom da MAC (a cor será escolhida ao acaso);
- Gloss Natural da NYX;
- Pincel de lábios L05 da SIGMA

Boa sorte!
Licença Creative Commons
O Blog da Abelhinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...