Followers

Follow on Google +

Follow this blog with bloglovin

Follow O Blog da Abelhinha
Com tecnologia do Blogger.

domingo, 18 de setembro de 2011

Uma experiência transcendental com Ô de Lancôme...




Este perfume foi-me apresentado pela Lancôme através de uma miniatura lindíssima oferecida pela página de facebook da marca.

Desde logo fiquei encantada com a delicadeza do frasco, e quando senti o seu aroma fiquei deliciada...
A sua fragrância lembra milhares de gotas de água, como uma cascata de aromas refrescantes... Alegre, dinâmico, deliciosamente espontâneo e natural, Ô DE LANCÔME é a essência da leveza e do êxtase. 

Muito obrigada Lancôme por nos presentearem com produtos de tanta qualidade que nos fazem levitar o espírito e sentir que somos especiais!

***** Boa Semana *****

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Carta ao Pai Natal




Querido Pai Natal, quero muito muito este Ipad, por favor não te esqueças de mim, 
portei-me tão bem este ano :P
Espero que esteja tudo bem no Pólo Norte.

Beijinhos

Telma

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

O Leite de Colónia está de volta!

Lembram-se do famoso tónico facial Leite de Colónia?



Pois alegrem-se meninas, está de volta para ficar!!

Leite de Colónia é uma marca lançada há 50 anos pelo médico Dr. Arthur Studart. Um tónico facial, que ao longo dos anos tem realçado a beleza natural de todas as mulheres.

Quem não se lembra do seu famoso slogan cantado em brasileiro que ficou no ouvido de todos? “De colónia é o leite que você deve usar. Leite de Colónia para a beleza realçar”. :)

A embalagem sofreu um restyling e a tampa foi adaptada para dosear o líquido, evitando desperdícios. A marca promete voltar para ficar para continuar a realçar a beleza das portuguesas.

Em breve terei novidades do Leite de Colónia, fiquem atentas!


http://www.facebook.com/leitedecolonia


Deixem a vossa opinião, recordações... Adorava ouvir as vossas histórias com o Leite de Colónia, é tão bom recordar....


******* Beijinhos*******

sábado, 10 de setembro de 2011

New York, New York....

Um dia hei de lá ir .... :) 
******Bom fim de semana******



domingo, 4 de setembro de 2011

Someone Like You - Bom domingo!

Fiquem com uma das minhas favoritas do momento e talvez de sempre....

Bom Domingo!!



sábado, 27 de agosto de 2011

O que estou a usar: Parte I

Bom dia! De quando em vez vou deixar aqui os produtos de cosmética que estou a usar ( pelo menos os que uso mais vezes), desta vez não vou incluir a maquilhagem pois se colocasse tudo de uma vez não havia espaço suficiente nem em 20 posts lol
O maridão às vezes queixa-se de eu ter tanta coisa e estar sempre a adquirir produtos, mas que hei de fazer? Gosto de variar :P

Os mais usados por mim ultimamente :


Cuidados rosto:

Em relação aos cremes de dia como tenho pele mista vou alternando o Gelée Eclat du Jour da Clarins com o SeboSpecific da Yves Rocher quando a pele está mais oleosa.
Como creme de noite utilizo o Solutions Night Complete Balance da Avon, um creme-gel não gorduroso, ideal para o meu tipo de pele, e também para quem tem pele oleosa.



















Para tratar daquelas borbulhas que teimam em aparecer, utilizo o Tea Tree Oil da Oriflame que é muito eficaz a secar as borbulhas, coloca-se uma gotinha em cima da borbulha e deixar actuar durante a noite. O Stick Tea Tree tem duas faces, uma verde e uma cor da pele. A face verde trata a borbulha e disfarça a vermelhidão, a face cor da pele cobre a borbulha camuflando-a. Já uso há bastante tempo esta gama e recomendo.


Cuidados de corpo: 

 Refreshing Body Cream da Oriflame com extractos de pepino, este creme de corpo é ideal para o Verão pois  não é gorduroso, é de rápida absorção e deixa a pele macia e hidratada e com um cheiro maravilhoso.

No banho estou a utilizar o Dove Go Fresh, até gosto mas a nível de hidratação e aroma nada como o Dove original :). O desodorizante roll-on Mineral da Garnier foi uma óptima surpresa para mim, tem um aroma muito agradável e discreto, hidrata as axilas, mantém-nos secas durante todo o dia e realmente tem uma acção muito eficaz, podem levantar os braços a vontade que só sentem o aroma agradável do desodorizante.
Para deixar a pele com aquele brilho especial, principalmente quando saio a noite, estou a utilizar Spray Oleo Corporal Cintilante Skin so Soft da Avon, que tem partículas de brilho e deixa a pele com aquele aspecto brilhante e saudável, tão característico do Verão.




Cuidados capilares:


Champô e Bruma nutritiva Aqua Light da Pantene, estou a gostar, o cheiro é agradável, o cabelo fica muito brilhante e macio e cumpre bem a sua função de não deixar o cabelo pesado.
A máscara Pontas Sedosas Herbal Essences é a minha favorita, uso uma vez por semana, amo o cheiro, a textura,e o cabelo fica lindo de morrer. Se esticarem o cabelo depois de usar esta máscara o pessoal vai ter que usar óculos de sol pois o cabelo vai brilhar e muito! :)
Estou a usar também o Vinagre de Framboesa da Yves Rocher, é muito agradável, tem uma aroma bastante doce e cumpre a sua função de deixar o cabelo muito brilhante, uso todos os dias, quando não uso a máscara.


E aqui ficam as minhas preferências destas ultimas semanas. Quando tiver mais novidades volto a opinar sobre a questão :)

****** Beijinhos e bom fim de semana ******



  

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Passatempo My World & Receitas Abelhinha & PandoraDivulga - Sweet Gifts


É com muito gosto que vos convido a participar neste passatempo 
feito em parceria com o blog My World e PandoraDivulga.

Um mega passatempo onde haverão três premiados.

Os prémios não são patrocinados, quero com isto dizer que foram 
oferecidos pelos três blogs, sendo que o primeiro prémio foi oferecido 
por mim :)

1º Prémio

2º Prémio

3º Prémio


Tantos miminhos, gostaram?

Termina dia 24 de Setembro, e quero desde já agradecer 
as excelentes participações que temos tido.


Boa Sorte a todos *********
Licença Creative Commons
O Blog da Abelhinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...