
Serão os teus verdadeiros amigos aqueles que absorvem e gostam de tudo o que fazes, não questionam nada do que dizes, acreditam sempre nas tuas boas intenções, nunca duvidam nem questionam nenhuma das tuas atitudes, te seguem subservientemente e cegamente como se fosses uma divindade, um Deus do Olimpo, um dos Apóstolos de Jesus Cristo ou Ele mesmo (sabendo que obviamente não és nada disso, és humano e falível) ?
Ou serão amigos aqueles que te chamam à atenção quando acham que não estiveste bem, apontam erros, tentam que vejas as coisas de outra forma porque acreditam que é positivo para ti (mesmo que estejam enganados, lá está, humanos...), mas também são os primeiros a esquecer as brigas e a aceitar as tuas falhas?
Deixem a vossa opinião ;)
***** Beijinhos *****


2 comentários:
Olá! Se recebeste este comentário, é porque segues o meu antigo blog, Creepers & Cats. Uma vez que esse blog foi encerrado, decidi avisar todos os meus antigos seguidores para evitar que me “percam”. Portanto, caso estejas interessado em continuar a ler o meu blog, este é o novo:
http://saintswearpradatoo.blogspot.pt/
Terei todo o prazer em seguir-te de volta!
Xx
Marta
Ambos.
Quem só te diz "amen" não é amigo de ninguém, a não ser das conveniências.
Quem te só te critica, também não é amigo, é mais um grande invejoso que quer o mal de todos.
Quem tem critica e te elogia, alternadamente, conforme as tuas atitudes e os valores de cada qual, esse tem potencial de amigo :)
Enviar um comentário
Adoro ouvir a vossa opinião *****