Olá Abelhinhas!
Espero que estejam a passar um excelente fim de semana de Páscoa na companhia da vossa família (cuidado com as amêndoas hihi).
Para que conste, tudo o que aqui está andava espalhado por bolsas e bolsinhas, até que o marido decidiu ceder-me uma das estantes dele (pintadinha e tudo :D) para eu arrumar as minhas "coisas".
E para já está assim:
Eu bem sabia que aquelas caixas de sapatos que eu andei a guardar religiosamente um dia iam ter utilidade :)
Em algumas caixas coloquei um autocolante com uma legenda do conteúdo para ser mais fácil encontrar o que quero.
Para ficar mais agradável à vista estou a pensar em forrar as caixas com o mesmo papel para ficar uma visão mais bonita, dado que esta estante está no meu quarto.
Mas ao menos já consigo encontrar o que quero à primeira!
Que acham? Têm dicas e sugestões que me possam dar?
***** Beijinhos e Boa Páscoa *****


8 comentários:
Olá querida !
Eu adorei a ideia, e acho que essa sugestao de forrares as caixas à mesma cor é muito boa, deverias fazê-lo ! ;D
E porque não colocar aquelas borboletas que têm iman na estante ? ;) Encontras nas lojas chinesas bem baratinhas... ^^
Feliz Páscoa ^^
BeijOXO
Caty<3
tudo bem arrumadinho. e a ideia das caixinhas fica muito bem, assim temos tudo logo á mão :)
beijinho Telma!
Filipa A.
Adorei a ideia ! Está tudo arrumadinho. Dá mais jeito para encontrar tudo o que se quer.
Só uma sugestão, os vernizes em pé duram mais tempo, não secam tão rápido. ( vi na imagem que estavam deitados , na 6º imagem )
:D
Kiss
Oh tanta coisa linda *.*
Parabéns pela arrumação e colecção!
Adoro fazer arrumações :)
Hello!
Want to know your blog? Have more contact?
We are fortunate to be on the Blogspot platform that offers the opportunity to speak to the world!
If you are open in the field of communication, it is you open new horizons that you know every day!
There are other countries, people who share the same passions as you.
I invite you to visit Blogspot Directory
This blog is not personal! It is for everyone!
Us to share the different passions, fashion, paintings, crafts, cooking, sewing, photos, poetry, and so be able to find in countries other people with similar passions.
I think this community is also of interest to you and your friends.
Come on site, enter your blog url and the url please your friends
Have a great day with the hope that you come join us.
Regards
Chris
To find out, click on the link below:
http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
ehehe ainda tens duas prateleiras XD Tudo muito direitinho gostei, eu ando a estudar como fazer um toucador XD beijinhos <3
Tanta coisa boa....és uma sortuda, também quero ;)
Enviar um comentário
Adoro ouvir a vossa opinião *****