Followers

Follow on Google +

Follow this blog with bloglovin

Follow O Blog da Abelhinha

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

sábado, 5 de março de 2011

Até tenho jeito para a coisa!

Este lindo poema :) valeu-me este prémio maravilhoso no blog http://missstarpink.blogspot.com/



Para se ser uma verdadeira star
bem se tem que parecer
para este estatuto alcançar
Não há muito que saber


A Oriflame é uma marca fabulosa
Reconhecida a nível internacional
E ajuda-me a ficar espantosa
e maquilhada como uma profissional


Com produtos não testados em animais
É uma marca de excelência sem igual
É a mais premiada entre as demais
É a 3ª Superbrand de Portugal


Por isso não me canso destes produtos
De tanta qualidade e inovação
Usada pelos mais astutos
E que são stars de eleição!


Mereci o prémio, não acham?? Eu não sou cá de falsas modéstias ;)


0 comentários:

Enviar um comentário

Adoro ouvir a vossa opinião *****

Licença Creative Commons
O Blog da Abelhinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...